Carlos Renaux empata com o Curitibanos em casa

O Carlos Renaux entrou em campo na tarde deste sábado (5) pelo Campeonato Catarinense da Série C. Jogando em casa, a equipe do Vovô não saiu do empate sem gols com o Curitibanos, de Paulo Lopes, em partida realizada no Estádio Augusto Bauer.

A equipe brusquense começou o jogo com pressão inicial mas, falhou na finalização das jogadas.  Aos nove minutos, Lourenço cabeceou para o gol do adversário, mas sem nenhum perigo para o goleiro Marquinhos, do time adversário.

Pouco depois, aos onze, Fagner levou perigo ao Carlos Renaux, ao cruzar a bola pela direita e assustar o goleiro Felipe Alisson, do CACR.

Mais dois minutos depois, aos 14, Daniel Bahia cabeceou escanteio da esquerda. O goleiro do Curitibanos ficou batido e o zagueiro tirou em cima da linha. Foi a melhor chance do Carlos Renaux até então na partida.

Nos 20 minutos iniciais só deu Carlos Renaux. O Curitibanos chegou muito pouco. Uma destas vezes foi em um chute de longa distância em que a bola foi cruzada na área, mas sem perigo. A oportunidade foi em chute de longa distância, mas sendo travado pela zaga.

O primeiro tempo terminou no zero a zero, com a sensação de que o time de Brusque foi melhor nas jogadas. Faltou apenas o gol.

Já na segunda etapa, logo aos sete minutos, o Carlos Renaux reclamou de um toque de mão do adversário na área, mas o árbitro não anotou irregularidade.

O Curitibanos levou perigo ao gol do Carlos Renaux aos onze minutos, com Roni cobrando falta. A bola passou perto do ângulo superior direito.

Aos 17, nova reclamação do CARC. Os jogadores disseram eu a bola tocou na mão do jogador do Curitibanos e, mais uma vez, a arbitragem não assinalou nada.

A partir daí, as melhores chances de gol do time brusquense chegaram aos 31, aos 41 e aos 48. No primeiro, Daniel Bahia entrou pela esquerda e finalizou dentro da área, mas o goleiro defendeu. No segundo, Daniel Bahia, novamente, cruzou da esquerda e Geovani perdeu. Por fim, na terceira situação, mais uma vez Bahia cabeceou, mas o goleiro defendeu.

Fim de jogo e o placar da maneira que começou: 0 x 0.

O próximo desafio do Carlos Renaux será n sábado (12), às 15h, novamente no Augusto Bauer, contra o C.A. Itajaí. O Curitibano pega o Orleans, em Paulo Lopes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Inscrições para o Desfile de Natal estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o Desfile de Natal 2019 de Brusque. O evento é uma promoção da Secretaria de Turismo da Prefeitura e será realizado no dia 07 de dezembro, às 20h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux, centro de Brusque. O tema do desfile este ano será a origem do Natal com o nascimento do menino Jesus. Presença das principais personagens, entre elas o Papai Noel em uma parada grandiosa de muita...
Continuar lendo...

Mulheres Polivalentes encerram atividades de 2019

O Grupo das Polivalentes, iniciativa da Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Clínica da Mulher, encerrou as atividades de 2019 na última semana, em uma atividade ao ar livre no Parque Leopoldo Moritz. Congregando mulheres diagnosticadas com Câncer de Mama e de Colo Útero, e também, outras patologias. O objetivo é reunir essas pacientes, algumas em tratamento e outras que já superaram a doença, para a troca de...
Continuar lendo...

Com gol contra, Brusque perde para o Tubarão por 1 a 0

O Brusque FC jogou na  noite desta  segunda-feira (4) contra o Tubarão na  primeira partida da fase semifinal da Copa Santa Catarina. O técnico Jersinho não pode escalar o artilheiro Moisés, que estava com suspeita de caxumba. Em seu lugar acabou entrando Marco Antônio. O Brusque teve dois tempos distintos, atuando melhor na primeiras etapa e caindo de produção na segunda fase. Um gol contra no começo do jogo determinou a...
Continuar lendo...