Carlos Renaux inicia returno contra o Curitibanos

O time do Clube Atlético Carlos Renaux nas três primeiras rodadas do catarinense da Série C tem saldo positivo neste início de campeonato. A confirmação desta boa campanha em começo de competição é feita pelo técnico, Felipe Romário, ele está bastante otimista com o elenco para dar continuidade ao que foi proposto pelo elenco para esta temporada de 2019. De três jogos, duas vitórias e uma derrota.

Romário tem trabalho forte com a equipe durante esta semana em preparação ao compromisso deste sábado (05) às 15h no Estádio Augusto Bauer, diante do Curitibanos. O jogo deste fim de semana já é o início do returno desta primeira fase da Série C. Romário tem conversado com os jogadores para que mantenham o foco diante do adversário, pois mesmo tendo vencido o confronto em Paulo Lopes, o técnico acredita que será um jogo difícil.

Ainda de acordo com Romário, nesta fase de returno da Série C a atenção do Carlos Renaux nos confrontos será o diferencial para o time conseguir avançar dentro do campeonato. O trio de arbitragem definido para o jogo Carlos Renaux e Curitibanos será Gunar Nunes de Abreu Welsch, auxiliado por Luiz Gustavo Ferreira de Souza, e Leonardo Roberto Goulart. A equipe esportiva da Rádio Cidade transmitirá o jogo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões