Neste fim de semana tem Festa de Santa Teresinha

Neste final de semana, sábado (05) e domingo (06) estará acontecendo a tradicional Festa de Santa Teresinha 2019 no bairro Santa Teresinha. O Paróco da Paróquia, José Henrique Gazaniga, trouxe detalhes sobre a programação da festa do bairro que inicia às 19h deste sábado com missa e logo após festejos com churrasco, cachorro quente, pastel e grande atração da noite, Bingo com uma premiação de R$ 7.000,00.

Para domingo a missa será celebrada às 10h com a presença dos festeiros e após continuação dos festejos com almoço, churrasco, cachorro quente e roda da fortuna. Animação será com a Banda Top Five.

A festa tradicional reverencia a Santa Teresinha, que foi uma freira carmelita descalça francesa conhecida como um dos mais influentes modelos de santidade para católicos e religiosos em geral por seu "jeito prático e simples de abordar a vida espiritual", é considerada uma das santas mais populares da história da Igreja. O papa Pio X chamou-a de "a maior entre os santos modernos".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aumenta a proliferação de Caramujos Africanos

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, alerta a população para o aumento da incidência, principalmente com a chegada do calor, dos Caramujos Africanos, que hoje já é considerada uma das 100 maiores pragas do mundo. Os bairros Santa Terezinha, Ema II, Bateas, Volta Grande e Limoeiro são os que apresentam mais ocorrências. A espécie chegou ao Brasil na década de 80 como opção...
Continuar lendo...

Delegacia Regional atenderá normalmente no fim de ano

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Brusque (17ª DRP) informa que o órgão estará aberto, sem recesso, no final de ano. O atendimento ocorrerá no horário de 11h30 às 18h00. O fechamento ocorrerá apenas nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01. A DRP Informa, ainda, que na próxima sexta-feira (20) fará  expediente estendido, atendendo das 09h às 18h, sem fechar para almoço.
Continuar lendo...

Quase 7.000 carnês do IPTU já foram retirados via online

Na segunda-feira (20) em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, o diretor-geral da Secretaria Municipal da Fazenda, Guilherme Ouriques, e o diretor de Cadastro da Fazenda Municipal, Luiz Matioli, falaram sobre os primeiros dias de retirada online dos carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) que iniciaram no último dia 15 de janeiro. Nestes primeiros dias de acordo com Ouriques foram emitidos via online aproximadamente quase 7.000 carnês, de um...
Continuar lendo...