Motorista envolvido em briga de trânsito apresenta sua versão

Um dos motoristas envolvido em uma briga de trânsito em Brusque, na quinta-feira (3), por volta das 7h15, no bairro Maluche e que foi gravada em partes em um vídeo que viralizou nas mídias sociais cidade, compareceu à delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência em apresenta a sua versão dos fatos.

Edmilson da Conceição, 49 anos, relatou que estava na condução de seu veículo, um Ford Focus com placas de Brusque, levando seu filho para o colégio. “Eu estava dirigindo e fui ultrapassado por um caminhão, em seguida, em uma via dupla, ultrapassei o caminhão e dirigi em uma velocidade reduzida por alguns segundos para que o caminhoneiro não repetisse o ato”, explicou.

Posteriormente a esse fato, Edimilson relata que foi surpreendido por um veículo Audi, citando a placa e o nome do motorista, afirmando que foi ultrapassado pelo acostamento e foi “fechado” pelo motorista do Audi que puxou o freio de mão no meio da pista, o xingando de “tartaruga” e demais palavras de baixo calão. Na sequência, com os veículos emparelhados, novamente puxou o freio de mão e xingou o filho do comunicante.

Edmilson relatou que ao pararem no semáforo, o motorista do Audi continuou com as agressões verbais e chamou o filho do comunicante para a briga. Nesse momento, “desci do veículo e o informei que se ele quisesse chamar para a briga, que fosse comigo e não com meu filho. Neste momento o motorista do Audi arrancou e tentou atropelar meu filho que estava fora do veículo”, relatou o motorista do Focus.

Ele confirmou que pegou um pedaço de madeira para defender seu filho e bateu com o porrete no veículo que foi lançado contra o adolescente, que precisou desviar para não ser colhido na manobra, momento em que o motorista do Audi deixou o local e não retornou.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões