Motorista envolvido em briga de trânsito apresenta sua versão

Um dos motoristas envolvido em uma briga de trânsito em Brusque, na quinta-feira (3), por volta das 7h15, no bairro Maluche e que foi gravada em partes em um vídeo que viralizou nas mídias sociais cidade, compareceu à delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência em apresenta a sua versão dos fatos.

Edmilson da Conceição, 49 anos, relatou que estava na condução de seu veículo, um Ford Focus com placas de Brusque, levando seu filho para o colégio. “Eu estava dirigindo e fui ultrapassado por um caminhão, em seguida, em uma via dupla, ultrapassei o caminhão e dirigi em uma velocidade reduzida por alguns segundos para que o caminhoneiro não repetisse o ato”, explicou.

Posteriormente a esse fato, Edimilson relata que foi surpreendido por um veículo Audi, citando a placa e o nome do motorista, afirmando que foi ultrapassado pelo acostamento e foi “fechado” pelo motorista do Audi que puxou o freio de mão no meio da pista, o xingando de “tartaruga” e demais palavras de baixo calão. Na sequência, com os veículos emparelhados, novamente puxou o freio de mão e xingou o filho do comunicante.

Edmilson relatou que ao pararem no semáforo, o motorista do Audi continuou com as agressões verbais e chamou o filho do comunicante para a briga. Nesse momento, “desci do veículo e o informei que se ele quisesse chamar para a briga, que fosse comigo e não com meu filho. Neste momento o motorista do Audi arrancou e tentou atropelar meu filho que estava fora do veículo”, relatou o motorista do Focus.

Ele confirmou que pegou um pedaço de madeira para defender seu filho e bateu com o porrete no veículo que foi lançado contra o adolescente, que precisou desviar para não ser colhido na manobra, momento em que o motorista do Audi deixou o local e não retornou.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque Basquete volta a ser superado pelo Grande Florianópolis

A jornada do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania acabou neste sábado (19) no Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Grande Florianópolis Basket fora de casa, o time acabou superado nos dois confrontos que fez na Arena e viu o adversário fechar a série em 2 a 1. A partida desempate foi disputada neste sábado (19) e acabou em 68 a 60 para a equipe da capital. Em mais um jogo equilibrado e com as emoções à flor da pele, o Brusque...
Continuar lendo...

“Torcida sem voz” protesta a torcida Força Independente

Uma faixa estampada pela torcida Força Independente com os dizeres “Torcida sem voz” chamou a atenção neste domingo (27) no Estádio Augusto Bauer, na vitória por 3 a 0 contra o Joinville pela Copa Santa Catarina. A revolta dos torcedores, segundo Airton Raizer, que faz parte da diretoria da Independente, o protesta tem relação com manifestações de jogadores e familiares que chama a torcida de “dez...
Continuar lendo...

Osvaldo Quirino assumirá como diretor Clínico do Azambuja

O médico neurocirurgião Osvaldo Quirino de Souza vai assumir neste mês a função de diretor Clínico do Hospital de Azambuja. A diretoria técnica já é ocupada pelo médico Eugênio José Paiva Maciel. “Eu entrei na cidade há cerca de 30 anos e esse é um cargo honorífico e veio para mim como uma recompensa pelo trabalho que eu havia desenvolvido durante esses anos todos, assim eu me senti...
Continuar lendo...