“Hoje a nossa entrega foi 120%”

Após a primeira vitória na Copa Santa Catarina por 1 a 0 no Marcílio Dias, em Itajaí, o técnico do Brusque FC, estreante na competição, Jerson Testoni, o Jersinho, fez uma avaliação da partida.

O técnico salienta a boa postura da equipe na primeira etapa. “O primeiro tempo foi um jogo com oportunidade para as duas equipes, tivemos chances e poderíamos ter ampliado o placar no primeiro tempo. Na etapa final sabíamos que eles viriam para frente na busca do gol, e eu no intervalo disse a eles que tínhamos que aprender a sofrer”, frisou ele.

Jersinho salientou a dedicação do grupo. De acordo com ele a entrega foi intensa. “Era algo que nós estávamos nos cobrando muito, não que os atletas estavam de sacanagem, e não queriam, às vezes acontece o relaxamento depois de uma grande conquista é normal, mas hoje a entrega foi 120% e conseguimos o resultado positivo”, afirmou o técnico.

Finalizando o técnico pediu o apoio da torcida. Conforme ele as cobranças são naturais. ““A torcida quer resultados, as manifestações são compreensíveis, e agora a gente precisa do apoio deles, começando domingo já, para mais um desafio, nós estamos com força, estamos vivos”, concluiu ele.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões