Falece o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Brusque

Faleceu na manhã desta quinta-feira (3), aos 46 anos de idade, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (SINTIMMMEB), Marcos Torresani. De acordo com comunicado da entidade, ele havia feito uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas e estava em fase de recuperação, mas passou mal durante a noite, foi levado ao Hospital Azambuja, teve uma parada cardíaca durante a madrugada e não resistiu.

Marcos Torresani foi do Conselho Fiscal Efetivo de 2014 a 2019 e, a partir de maio deste ano, assumiu como vice presidente com a atual diretoria. Ele era eletricista de manutenção, atuou na empresa ZEN S/A e há onze anos trabalhava na empresa Irmãos Fischer S/A.

“Perdemos uma grande pessoa, um profissional exemplar, um amigo leal, uma pai extraordinário. Lamentamos muito a perda de um grande sindicalista, que sempre esteve presente em nossas lutas e causas e, infelizmente, nos deixa muito cedo. Desejamos à família força”, lamentou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Eduardo de Souza.

O velório está sendo realizado na capela mortuária do Bairro Águas Claras e o sepultamento ocorre no cemitério de Águas Claras nesta sexta-feira, às 10h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões