Motociclista se fere ao bater contra camionete

O condutor de uma motocicleta Honda FAN, placa de Brusque, ficou ferido ao se chocar contra uma camionete Hilux, também de Brusque, no início desta tarde. O acidente ocorreu na Rua Santa Cruz, Bairro Águas Claras, por volta de 12h07.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima, o rapaz, de 18 anos de idade, estava sentado na via quando o socorro chegou. Ele apresentava os sinais vitais estáveis, ferimentos no joelho e tornozelo, além de contusão em um dos pés. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital de Azambuja para cuidados médicos.

O motorista da Hilux, de 41 anos, não se feriu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Judocas de Brusque são destaque em Blumenau

Um grupo de judocas brusquenses participou no último final de semana do Meeting Interclubes de Judô, competição realizada na cidade de Blumenau. Ao todo, a disputa teve as presenças de 180 clubes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Dos brusquenses, cinco foram premiados: Caroline Yonamine, Gustavo Alves, Pedro Alles, Kauã da Silva e Matheus Felipe Massena. Os atletas disputaram a...
Continuar lendo...

Homem de 71 anos fica prensado entre caminhão e trator

Na tarde de ontem, quarta-feira (20) por volta das 17h45 o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado para prestar auxílio a um senhor de 71 anos que ficou prensado contra um trator na rua Claudino Huber no bairro Rio Branco. De acordo com relato dos agentes, a vítima afirmou que havia sido prensado contra seu caminhão e um trator de esteira ao retirar um cabo de aço preso do caminhão ao trator, quando seu caminhão, um Mercedes com placas de...
Continuar lendo...

Helicóptero é utilizado para atender vítima de assalto em Vidal Ramos

O helicóptero Arcanjo é que auxiliou o atendimento das vítimas a bala no assalto as duas agências bancárias no centro de Vidal Ramos. Segundo informações a vítima o vigilante da agência, teve um ferimento a bala na perna e foi conduzido pelo Arcanjo para o hospital atendimento. A outra pessoa ferida é o gerente da agência que levou um tiro no pé. Ele também já foi atendido no hospital.
Continuar lendo...