Hospital Dom Joaquim alerta sobre golpe

A Associação Hospital e Maternidade Dom Joaquim tomou conhecimento de que vêm circulando na cidade de Brusque pessoas que se apresentam como representantes deste Hospital e informam que a Instituição estaria em grave dificuldade financeira e buscam apoio dos populares para que não ocorra o fechamento da Entidade.

O Hospital vem por meio da presente esclarecer que tais pessoas não falam em nome da instituição, bem como não há qualquer campanha em aberto visando o seu auxílio financeiro. Em verdade, o Hospital Dom Joaquim tem cada vez mais crescido e se consolidado como entidade de saúde referência para brusquenses e moradores da região do Vale em tratamentos de média e baixa complexidade.

Atualmente encontra-se em vias finais de negociação com a Secretaria Municipal de Saúde de Brusque para que tenha portas abertas durante 24h aos finais de semanas e feriados, bem como vem buscando meios de reforma estrutural de sua sede. A Instituição fortemente recomenda que o cidadão ao ser abordado por uma dessas pessoas malfeitoras informe as autoridades e que não faça qualquer doação.


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões