Jersinho crê na recuperação do Brusque

Na tarde desta quarta-feira (02) às 14h em coletiva com a imprensa no Estádio Augusto Bauer, Jerson Testoni, o Jersinho, falou sobre o seu trabalho com o elenco após assumir o comando técnico do Brusque. Um dos fatores positivos do grupo é o fato de que parte dos jogadores já terem um longo período de convivência com o novo treinador, o que facilita no diálogo com o time.  

Para o jogo desta quinta-feira (03) às 20h30 no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, diante do líder da Copa SC, o Marcílio Dias, Jersinho tem conversado com o elenco sobre o momento crítico em que se encontra o Brusque na tabela de classificação, e a necessidade urgente de reação do time. Como Jersinho já convive no dia a dia com o grupo, os seus titulares para o confronto diante do Marcílio já estão definidos, mas prefere divulgar a escalação somente minutos antes  do jogo.

Em dois momentos na coletiva Jersinho disse que o elenco todo está incomodado com esta inércia dentro da competição, em que depois de conquistar o brasileiro da Série D, ser o atual campeão da Copa SC, e olhar a tabela de classificação e estar na lanterna, é frustrante. O técnico acredita que o Brusque terá forças para reagir e buscar nas próximas partidas os resultados necessários para se garantir entre os quatro classificados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões