Padre Fábio de Melo fará 11 shows antes de parar com a carreira musical

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente que vai parar de fazer shows no fim de 2019, trabalho que chama de “evangelização pela música”. No entanto, para quem sentirá saudades do sacerdote nos palcos ou ainda não o assistiu pessoalmente, ele ainda fará onze apresentações em oito Estados brasileiros até o ano terminar, com a turnê do seu álbum “O Amor Me Elegeu”.

​Em São Paulo, Fábio de Melo se apresentará na cidade de Ribeirão Preto em seis de dezembro, sexta-feira, às 21h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. Os preços dos ingressos variam de R$ 150 a R$ 330.

O religioso já vinha dando indícios de seus planos em parar com a carreira musical desde 10 de julho de 2019. Na ocasião, afirmou em seu programa, o Direção Espiritual: “Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música.”

“Tudo indica que este será meu último ano fazendo este trabalho que eu faço de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu”, prosseguiu.

Na sequência, garantiu que não tem intenção de se afastar de sua religiosidade, e ainda cumprirá os shows marcados até o fim do ano: “Pretendo ficar em outras frentes de evangelização. Mas vamos trabalhar enquanto temos os compromissos marcados, né?”

Confira a agenda completa do padre Fábio de Melo no site www.fabiodemelo.com.br/.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Primeiros pacientes são atendidos no mutirão de cirurgias da catarata

O mutirão de cirurgias da catarata começou para 80 pacientes de Brusque na manhã desta terça-feira (22). Dois ônibus partiram antes do dia raiar, por volta de 4h30min, rumo ao hospital da cidade de Penha, local onde serão realizados quase 300 procedimentos até o dia 27 de outubro. A expectativa da Secretaria de Saúde de Brusque é zerar a fila de espera este ano.  A rotina prevê que um dia após a cirurgia, os...
Continuar lendo...

Brusque sub-17 empata com o Tubarão e decisão está aberta

Na tarde de quinta-feira, 17, a equipe Sub-17 do Brusque recebeu o Tubarão no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da categoria. Jogando no CT Rolf Erbe, as equipes empataram em 1 a 1.  O Brusque abriu o placar logo aos 12 da primeira etapa com Carlos Eduardo. Foi o sexto gol do artilheiro da equipe na competição. A equipe comandada por Edson Garcia pressionou o adversário e perdeu inúmeras chances de dilatar o placar. No...
Continuar lendo...

Mulher é encaminhada ao hospital após cair de dois metros de altura

Por volta das 11h17 desta sexta-feira (18) a guarnição dos Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trabalho na Avenida Rodrigues Alves. No local, os Bombeiros encontraram uma mulher, 19 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros. Ela não apresentava lesões aparente, mas dizia ter ânsia de vômito. Após procedimentos a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para...
Continuar lendo...