Padre Fábio de Melo fará 11 shows antes de parar com a carreira musical

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente que vai parar de fazer shows no fim de 2019, trabalho que chama de “evangelização pela música”. No entanto, para quem sentirá saudades do sacerdote nos palcos ou ainda não o assistiu pessoalmente, ele ainda fará onze apresentações em oito Estados brasileiros até o ano terminar, com a turnê do seu álbum “O Amor Me Elegeu”.

​Em São Paulo, Fábio de Melo se apresentará na cidade de Ribeirão Preto em seis de dezembro, sexta-feira, às 21h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. Os preços dos ingressos variam de R$ 150 a R$ 330.

O religioso já vinha dando indícios de seus planos em parar com a carreira musical desde 10 de julho de 2019. Na ocasião, afirmou em seu programa, o Direção Espiritual: “Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música.”

“Tudo indica que este será meu último ano fazendo este trabalho que eu faço de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu”, prosseguiu.

Na sequência, garantiu que não tem intenção de se afastar de sua religiosidade, e ainda cumprirá os shows marcados até o fim do ano: “Pretendo ficar em outras frentes de evangelização. Mas vamos trabalhar enquanto temos os compromissos marcados, né?”

Confira a agenda completa do padre Fábio de Melo no site www.fabiodemelo.com.br/.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux joga à espera do adversário nas semifinais

Já classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato Catarinense de Futebol, o Carlos Renaux entra em campo na sexta-feira (18) pela 6ª rodada da competição. O time enfrenta o Orleans, às 15h, no Estádio Municipal Osmundino Mateus, em Orleans. Com oito pontos na tabela de classificação, o CARC é vice-líder da chave com duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos. Está cinco...
Continuar lendo...

Ciclista é conduzido ao hospital após se envolver em acidente

O Corpo de Bombeiros em Brusque atendeu na manhã desta quarta-feira (25) um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta. A ocorrência aconteceu no bairro Nova Brasília na Rua Luiz Rafael Flor por volta das 9h30. A colisão envolveu um Jeep Renegade conduzido por um homem que não teve ferimentos. Já o condutor da bicicleta de 37 anos, teve contusão na face, crânio e membros superiores. Ele foi atendido pelos socorristas e levado ao...
Continuar lendo...

Curtametragem de ficção destaca essência do Natal em Brusque

Recomeço. Perdão. Resiliência. Amor. Quatro palavras cujos significados se confundem com as principais mensagens advindas da maior data do calendário cristão. Tais ingredientes estarão presentes no curta metragem Brusque: um presente de Natal, obra de ficção, resultado de uma parceria inédita da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Brusque com o Trama Grupo de Teatro. Conforme o diretor de...
Continuar lendo...