Padre Fábio de Melo fará 11 shows antes de parar com a carreira musical

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente que vai parar de fazer shows no fim de 2019, trabalho que chama de “evangelização pela música”. No entanto, para quem sentirá saudades do sacerdote nos palcos ou ainda não o assistiu pessoalmente, ele ainda fará onze apresentações em oito Estados brasileiros até o ano terminar, com a turnê do seu álbum “O Amor Me Elegeu”.

​Em São Paulo, Fábio de Melo se apresentará na cidade de Ribeirão Preto em seis de dezembro, sexta-feira, às 21h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. Os preços dos ingressos variam de R$ 150 a R$ 330.

O religioso já vinha dando indícios de seus planos em parar com a carreira musical desde 10 de julho de 2019. Na ocasião, afirmou em seu programa, o Direção Espiritual: “Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música.”

“Tudo indica que este será meu último ano fazendo este trabalho que eu faço de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu”, prosseguiu.

Na sequência, garantiu que não tem intenção de se afastar de sua religiosidade, e ainda cumprirá os shows marcados até o fim do ano: “Pretendo ficar em outras frentes de evangelização. Mas vamos trabalhar enquanto temos os compromissos marcados, né?”

Confira a agenda completa do padre Fábio de Melo no site www.fabiodemelo.com.br/.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Idoso fica gravemente ferido após queda de altura

Um homem de 69 anos de idade foi levado ao hospital após sofrer queda enquanto fazia reparos em uma obra de construção no bairro Azambuja. O acidente aconteceu por volta das 15h55 deste sábado (8), na Rua Carlos Ristow. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu queda de uma escada de, aproximadamente, três metros de altura. A vítima foi encontrada sentindo dores na cabeça, sangramento nasal,...
Continuar lendo...

Prefeitura de Brusque publica decreto de enfrentamento ao coronavírus (covid-19)

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, assinou um decreto com medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), na tarde desta segunda-feira (16). Até o momento Brusque possui cinco casos suspeitos da doença, nenhum confirmado, portanto o documento é de prevenção. Recomenda-se que pacientes com sintomas respiratórios, que estiveram em viagem para locais com casos da doença, nos últimos sete dias ou que tiveram contato com pessoas...
Continuar lendo...

Ginásio em construção desaba e deixa pessoas feridas

Na manhã desta quarta-feira, 18, uma estrutura metálica de um ginásio em construção, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, deixou duas pessoas feridas. As vítimas trabalhavam no local e foram surpreendidas com a queda da estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Além dos Bombeiros de Braço do Norte, a corporação de São Ludgero também...
Continuar lendo...