Padre Fábio de Melo fará 11 shows antes de parar com a carreira musical

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente que vai parar de fazer shows no fim de 2019, trabalho que chama de “evangelização pela música”. No entanto, para quem sentirá saudades do sacerdote nos palcos ou ainda não o assistiu pessoalmente, ele ainda fará onze apresentações em oito Estados brasileiros até o ano terminar, com a turnê do seu álbum “O Amor Me Elegeu”.

​Em São Paulo, Fábio de Melo se apresentará na cidade de Ribeirão Preto em seis de dezembro, sexta-feira, às 21h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. Os preços dos ingressos variam de R$ 150 a R$ 330.

O religioso já vinha dando indícios de seus planos em parar com a carreira musical desde 10 de julho de 2019. Na ocasião, afirmou em seu programa, o Direção Espiritual: “Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música.”

“Tudo indica que este será meu último ano fazendo este trabalho que eu faço de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu”, prosseguiu.

Na sequência, garantiu que não tem intenção de se afastar de sua religiosidade, e ainda cumprirá os shows marcados até o fim do ano: “Pretendo ficar em outras frentes de evangelização. Mas vamos trabalhar enquanto temos os compromissos marcados, né?”

Confira a agenda completa do padre Fábio de Melo no site www.fabiodemelo.com.br/.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

CDL apoiará decoração de Natal na Praça Barão de Schneeburg

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) Fabrício Zen disse nesta segunda-feira (04) que a entidade irá ser parceira mais uma vez ao lado da administração municipal para auxiliar na decoração de Natal da Praça Barão de Schneeburg. De acordo com Zen, a Casa do Papai Noel será montada na Praça Barão porém com formato diferente das edições anteriores, e paralelo...
Continuar lendo...

Motociclista fica em estado grave após colidir contra muro

Começo da manhã deste domingo (10) por volta das 05h49 o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado a um acidente de trânsito ocorrido na rua Itajaí, onde um motociclista havia colidido com sua moto contra um muro. A vítima um homem de 19 anos se encontrava em estado grave. De acordo com os atendentes, apresentava traumatismo craniano, fratura exposta na perna esquerda, fêmur e tíbia, suspeita de fratura nas costelas, e hemorragia...
Continuar lendo...

Prefeitura e Lions realizam concurso cultural com estudantes

A Prefeitura de Brusque e o Lions Clube de Brusque – Berço da Fiação realizaram na noite de quarta-feira a divulgação dos vencedores e entrega da premiação do concurso  “Cartaz da Paz”. A iniciativa, que envolveu crianças de 11 a 13 anos, é coordenada pelo Lions e contemplou estudantes de cinco escolas da rede pública de ensino. Eles desenvolveram desenhos que foram selecionados primeiramente na...
Continuar lendo...