Deic prende suspeito de roubo de carga de linguiça avaliada em R$ 195 mil

Policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (01) e prenderam um homem suspeito de um roubo de uma carga de linguiça avaliada em R$ 195 mil. A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC.

Segundo o delegado da DEIC, Osnei Valdir de Oliveira, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, em Itajaí (02) e em Araucária (PR) e uma prisão preventiva em Itajaí. Houve apoio de policiais civis da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil.

A vítima foi abordada e assaltada em um caminhão em um posto de combustíveis em Barra Velha, na noite de 23 de maio deste ano. Ela foi mantida refém próximo à BR-101 em Balneário Piçarras até a madrugada do dia seguinte e enquanto os ladrões faziam o transbordo da carga, que não foi localizada. Já o caminhão foi recuperado no dia seguinte. A prisão saiu após investigação. A DEIC apura a participação de no mínimo mais cinco envolvidos no roubo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sorteio da rifa de Azambuja é adiado

O reitor e pároco da paróquia Nossa Senhora de Azambuja, padre José Henrique Gazaniga, informa que o sorteio da rifa, que deveria ocorrer no sábado (6), foi adiado devido à suspensão temporária da Loteria Federal.  O Santuário agradece a todos que colaboraram com a compra das rifas. O sorteio será o primeiro que ocorrerá quando terminar a suspensão, sem data prevista.  
Continuar lendo...

Jersinho Testoni: "As vezes, o máximo não traz a vitória, mas esse grupo tem muita credibilidade"

A equipe do Brusque FC vem se mantendo no topo da tabela do Campeonato Catarinense, devido ao seu bom desenvolvimento dentro dos campos. Hoje, apesar do empate de 1x1 contra o Concórdia, o time se mantém em primeiro lugar com 17 pontos, totalizados pelas cinco vitórias, dois empates e uma derrota contra o Marcílio Dias em janeiro. O técnico, Jerson Testoni, mais conhecido como Jersinho, em entrevista à Rádio Cidade comentou sobre o jogo e...
Continuar lendo...

Comusa vai apurar despejos irregulares no Rio Itajaí Mirim

O Conselho Municipal de Saúde de Brusque (Comusa) vai cobrar solução sobre os descartes irregulares de produtos no Rio Itajaí Mirim. A situação foi levantada durante a primeira reunião do órgão este ano, que também empossou o novo grupo de conselheiros e entidades para o período 2020-2021. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na noite de ontem, quarta-feira (22). Reeleito...
Continuar lendo...