Suspeito de duplo homicídio foi detido em São Paulo

A Polícia Civil de Nova Trento deteve nesta segunda-feira (30), o suspeito do duplo homicídio ocorrido no sábado dia 28.

Várias diligências foram realizadas até que foi possível identificar o suspeito de ter executado o delito. Os policiais descobriram que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e corrupção de menores, sendo o outro por roubo, ambos oriundos do Estado de Pernambuco. Na data de hoje, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estaria se evadindo para outro Estado do País.

Com intuito de evitar a fuga do acusado, que estaria em um ônibus com destino a cidade de São Paulo/SP, local onde desembarcaria. Investigadores de Nova Trento fizeram contato com a Polícia Civil de São Paulo, através do GARRA-DEIC, solicitando apoio para abordar o homem no Terminal Rodoviário do Tietê na Capital Paulista, visando dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto. A Polícia Civil de São Paulo obteve sucesso em dar cumprimento aos mandados de prisão.

Relembre o caso:

O homem preso é  suspeito de um crime brutal que ocorreu em Nova Trento na noite de sábado (28), por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo na rua rua Marema, Ponta Fina Norte, em Nova Trento, em um conjunto de casas geminadas. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher já sem vida e seu companheiro ferido com gravidade.

O SAMU foi acionado e socorreu o homem, identificado como sendo José Sampaio da Silva, para o Hospital de Nova Trento, em estado gravíssimo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também morreu instantes depois.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para o levantamento no local do crime. Na área de serviço nos fundos foi localizada a mulher em óbito, de nome Laizia Bastos Pereira, que apresentava vários sinais de perfuração de faca ou objeto similar.

Foi localizada uma carteira com documentos pessoais e R$ 642,00 em espécie que foi entregue na Polícia Civil de Nova Trento. Segundo informações, testemunhas viram um  homem trajando moletom escuro com capuz que pulou o muro dos fundos e se evadiu em uma bicicleta vermelha pela rodovia em direção ao centro de Nova Trento.    

Segundo informações da Polícia de Nova Trento as investigações referentes ao crime prosseguem, visto que restam algumas diligências a serem realizadas. E descobrir o que motivou o duplo homicídio. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novos policiais civis começam curso de formação na Acadepol

Esta terça-feira (01) marcou o começo do curso de formação para os novos integrantes da Polícia Civil de Santa Catarina. São 63 policiais civis, sendo 60 do concurso de 2017 (29 escrivães e 31 agentes) e três de concursos anteriores, que se apresentaram para o início das atividades na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Florianópolis. Os 60 novos policiais do concurso de 2017 integram um grupo de 100 aprovados...
Continuar lendo...

Livro analisa homicídios em Brusque no ano de 2017

O delegado regional de Polícia Civil de Brusque, Fernando de Faveri, e o advogado Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, lançaram um livro com dados de homicídios na cidade de Brusque em 2017. A obra Análise criminal dos homicídios em Brusque no ano de 2017 tem 59 páginas e traz uma análise de todos os casos registrados naquele período. São números como, por exemplo, total de crimes dessa natureza, perfil das vítimas...
Continuar lendo...

Decisivo nas semis, Bambam enaltece elenco e projeta decisão

Um dos destaques do Brusque na campanha da Copa Santa Catarina, o atacante Bambam está com a confiança nas alturas. Afinal, foi decisivo na semifinal da competição contra o Tubarão. O artilheiro da Copinha ao lado de Moisés com 8 gols, balançou as redes três vezes e foi essencial na goleada por 4 a 1 sobre o time do sul do estado. Bambam exalta a qualidade e a força do elenco, que para ele foram primordiais para que o clube...
Continuar lendo...