Brusque recebe o Fluminense pela Copa SC

Durante a semana foram realizadas duas coletivas com a imprensa no Estádio Augusto Bauer tendo como foco o jogo deste domingo (29) em que o Brusque recebe o Fluminense de Joinville. Na quarta-feira (25) os jogadores Cleiton e Tiago Alagoano enfatizaram que o jogo de hoje às 16h será de fundamental importância, tendo como único desejo do time, a vitória. Mesmo objetivo seguiu na entrevista com o técnico Evandro Guimarães na tarde de sexta-feira (27) chegou o momento de encontrar o caminho da vitória na Copa SC.

Neste período de trabalho de seis dias, foi anunciada a rescisão contratual com o jogador Hamilton que não conseguiu alcançar o que foi proposto em sua contratação, se tornar goleador do time. Também na semana foram anunciadas novas contratações, na segunda-feira (23) o atacante Moisés que veio por empréstimo, volante Rodolfo Potiguar e o atacante Bambam.

Destes jogadores, o único que foi liberado de acordo com a divulgação do BID às 16h50 de sexta-feira, é o atacante Moisés. A sexta rodada da Copa SC teve início ontem, sábado (28) às 15h30 na Arena Joinville, o Joinville perdeu para o Avaí por 2 X 1. No momento atual a liderança absoluta da Copa SC é do Marcílio Dias com 15 pontos.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões