Uno capota na SC-486 e depois é atingido por caminhonete

Na noite deste sábado (28), por volta das 20h10 ocorreu um acidente na rodovia Antônio Heil (SC-486), bairro Limoeiro, município de Itajaí, onde ocorreu o capotamento de um automóvel Fiat/Uno Mille do município de Campina Grande do Sul (PR) que depois ficou no leito da via e foi atingido por uma caminhonete MMC L200 Outdoor do município de Brusque.

Para atender a ocorrência foram acionados o Corpo de Bombeiros de Brusque e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Gaspar. Quando o socorro chegou ao local do acidente, o motorista do Uno já tinha deixado o automóvel e sentado na guia, quando ocorreu o choque da caminhonete com o veículo que capotou e parou sobre a via. 

O motorista do Uno, de 22 anos de idade, apresentava laceração, contusão, e suspeita de fratura fechada no membro superior esquerdo (antebraço) e contusão com escoriações no membro superior esquerdo (ombro). Após o atendimento pré-hospitalar ele conduzido ao Hospital de Azambuja. Já o condutor da caminhonete, de 66 anos de idade, não se feriu. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões