Jovem casal é baleado e morre na noite de sábado

Um crime brutal ocorreu em Nova Trento na noite deste sábado (28), por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo na rua rua Marema, Ponta Fina Norte, em Nova Trento, em um conjunto de casas geminadas. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher já sem vida e seu companheiro ferido com gravidade.

O SAMU foi acionado e socorreu o homem, identificado como sendo  José Sampaio da Silva, para o Hospital de Nova Trento, em estado gravíssimo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também morreu instantes depois. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para o levantamento no local do crime e recolher os corpos das vítimas. 

Na área de serviço nos fundos foi localizada a mulher em óbito,  de nome Laizia Bastos Pereira, que apresentava vários sinais de perfuração de faca ou objeto similar. Foi localizada uma carteira com documentos pessoais e R$ 642,00 em espécie que foi entregue na Polícia Civil de Nova Trento.

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que um homem trajando moletom escuro com capuz pulou o muro dos fundos e se evadiu em uma bicicleta vermelha pela rodovia em direção ao centro de Nova Trento. Várias guarnições estão mobilizadas no sentido de localizar e prender o suposto autor.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões