Invicto há quase meio ano em casa, Bruscão encara o Fluminense

Na tarde de quinta-feira, 26, o técnico Evandro Guimarães comandou no CT Rolf Erbe o penúltimo treino antes do duelo de domingo, 29, contra o Fluminense, no Augusto Bauer. O estádio, aliás, tornou-se um importante alicerce na temporada do Bruscão. São quase seis meses sem perder na condição de local. Desde a útima derrota, no início de abril, foram 10 partidas, nas quais o Quadricolor saiu vencedor em 7, e empatou 3. Neste período, foram 24 gols marcados e apenas 6 sofridos.

 Um dos principais pilares da equipe, o zagueiro Ianson acredita que o segredo da força do estádio está nas arquibancadas. "O apoio do nosso torcedor é muito importante para nós jogadores. Conseguimos receber a energia e o apoio da torcida e também conhecemos nosso gramado, isso tudo nos torna muito fortes dentro de casa", avalia. O defensor, aliás, é otimista sobre a partida de domingo. "Vamos buscar impor nosso ritmo. Jogando pra frente, dentro da nossa característica. Com concentração, o resultado virá", projeta.

Para a partida, Guimarães terá à disposição praticamente todo elenco, com exceção do meia Romarinho, que ainda recupera-se de uma pubalgia. Na sexta-feira, 27, no período vespertino, no palco do jogo, o treinador concede entrevista coletiva e em sequência comanda a última prática antes do confronto.

 Brusque e Fluminense se enfrentam a partir das 16h. Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos a partir da sexta-feira, 27, em frente ao estádio Augusto Bauer, das 8h às 18h. O torcedor que adquirir seu bilhete, terá direito a outro de forma gratuita. A promoção é válida até meio-dia da data da partida e exclusiva para ingressos que não são meia-entrada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Farmácia São João é inaugurada em Brusque

Foi inaugurada nesta quarta-feira (22), aqui em Brusque, a primeira farmácia da rede São João. A filial que oferece um mix de diversos produtos, salas de atendimento farmacêutico está fixada no bairro guarani. A Luana Campagnolo coordenadora farmacêutica, ficou super animada com a inauguração e fez um convite para todos os brusquenses. “Convido a todos para que venham conhecer nossa estrutura, nossos diferencias e nosso excelente atendimento”. E quem não perdeu tempo e...
Continuar lendo...

Homem é preso por agressão doméstica, no bairro São Pedro

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar após ter agredido a companheira, de 41 anos, no bairro São Pedro, em Guabiruba. O caso ocorreu às 19h50 deste sábado (15).  A vítima alegou ter sido atingida com um soco na boca e sido ameaçada de morte pelo homem. Ela atribuiu a agressão a ciúmes do agressor. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia.  
Continuar lendo...

Nuvem de gafanhotos volta a preocupar agricultores brasileiros

A nuvem de gafanhotos que está na Argentina volta a preocupar agricultores no sul do Brasil. Com as temperaturas mais altas, a expectativa é de que ela possa chegar ao Rio Grande do Sul até a próxima quarta-feira (22).  A previsão foi feita na tarde deste sábado (19) à Agência Brasil pelo chefe da Divisão de Defesa Sanitária Vegetal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio...
Continuar lendo...