Homem é preso com três armas de fogo e 300 munições em Camboriú

Na noite de domingo, 22, em Operação Saturação, por volta das 23h, na Rua Monte Alverne, Bairro Monte Alegre, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A Operação Saturação é uma ação da Polícia Militar de Camboriú  e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que tem por finalidade coibir o tráfico de drogas nesta cidade.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático juntamente com a do BOPE estava patrulhando o Bairro Monte Alegre quando foi observado dois homens em atitude suspeita. Assim, quando apresentaram a intenção de realizar a abordagem, ambos correram em direção a uma residência, sendo um deles detido e abordado. Realizado revista pessoal, restou encontrado 17 gramas de cocaína. 

Questionado se haveria mais dentro da residência, o homem afirmou que não, permitindo a entrada das guarnições. Após buscas na casa, foram localizadas 300 munições de pistola calibre .40, três pistolas e seus respectivos carregadores, com numeração suprimida e uma balança de precisão. 

O homem que conseguiu fugir foi identificado pelas guarnições, uma vez que ao empreender fuga, deixou seus documentos pessoais e liberou 18 gramas de cocaína que carregava consigo. 

Envolvido e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões