Carlos Renaux é derrotado fora de casa

A equipe do Carlos Renaux foi até a cidade de Camboriú pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da série C para enfrentar a equipe do Clube Atlético Itajaí onde amargou a sua primeira derrota, perdendo por 2 a 0 para o Clube Atlético Itajaí. O jogo teve início às 15 horas no Estádio Roberto Santos Garcia.

Nos 15 primeiros minutos de jogo, uma partida equilibrada. A equipe do Renaux, tentou marcar a saída de bola, mas o time do Itajaí, se mostrou muito atento e perigoso.

Nos primeiros minutos foram duas chances para cada lado sendo que as mais claras de gol para a equipe de Itajaí, uma através do Jean e outra com o Carlos Henrique. O Carlos Renaux teve oportunidades através do Daniel Bahia, mas não foi feliz na finalização.

Dos 15 a 30 minutos, o Itajaí, saiu da defensiva e foi ao ataque, aproveitando a falha na defesa, no lado esquerdo do Renaux, chegando duas vezes com muito perigo e por pouco não abriu o placar. Uma cobrança de falta com Oberdan, que bateu na barreira. A equipe do Renaux recuou e atacou muito pouco.

41 minutos, uma jogada pela esquerda do Clube Atlético Itajaí, a bola foi levantada na linha de frente da pequena área, e o zagueiro, Marcelo, de cabeça, abriu o marcador.  

Aos 45, uma jogada pela direita, a bola cruzada no segundo pau e o João Marcos desviou para o gol com a perna esquerda. Numa jogada em que a defesa do Renaux estava perdida e que depois dos 15 minutos, caiu de produção.  No intervalo, substituição, na equipe do Carlos Renaux, saiu Mayckom e entrou Douglas.

Até os 30 minutos, o Renaux, melhorou bastante, principalmente com a entrada do Arthur. Mas não conseguiu marcar o gol, foram várias tentativas, de fora da área. O time está distante o meio campo do ataque, e com isso não leva tanto perigo.

Depois dos 30 minutos, o Itajaí voltou a ter o controle do jogo, levando muito perigo, com três lances de ataque perigoso. Em um deles, uma cobrança de falta, o goleiro do Ranaux Alisson evitou o terceiro gol.

Outra substituição feita pelo técnico Romarinho foi à entrada de Arthur no lugar de Mayckom Alagoano e a última alteração foi à entrada de Yuri e a saída do Thiago.

No Itajaí, saiu Paulo e entrou Elivelton, e também Jesse e entrou Bruno Andrade. E a última mudança foi à saída do Oberdan para a entrada do Gustavo.

O próximo desafio do Carlos Renaux e contra o Curitibanos no domingo (29) no estádio, Antônio Amadeu Moises / Paulo Lopes a partir das 15 horas.

Ficha técnica

Clube Atlético Itajaí 2 X Carlos Renaux

Clube Atlético Itajaí: Edmar, Willian, Marcelo, Tessio, Duda, Paulo (Elivelton), Carlos Jesse (Bruno), Jean, Oberdan (Gustavo), João Marcos, Uelerson, Jean, Guillherme, Gustavo, Elivelton, Joshua, Geiso, Bruno

Carlos Renaux: Fellipe Alisson, Mayckom (Douglas), Elon, Kaio, Belão, Gustavo, Jonatha, Thiago (Yure), Daniel Bahia, Maycon Alagoano (Artur), Bruno

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Jefferson Dorow e Vanessa Stahelin.

Público: 181

Renda: R$ 1.490,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões