Carlos Renaux é derrotado fora de casa

A equipe do Carlos Renaux foi até a cidade de Camboriú pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da série C para enfrentar a equipe do Clube Atlético Itajaí onde amargou a sua primeira derrota, perdendo por 2 a 0 para o Clube Atlético Itajaí. O jogo teve início às 15 horas no Estádio Roberto Santos Garcia.

Nos 15 primeiros minutos de jogo, uma partida equilibrada. A equipe do Renaux, tentou marcar a saída de bola, mas o time do Itajaí, se mostrou muito atento e perigoso.

Nos primeiros minutos foram duas chances para cada lado sendo que as mais claras de gol para a equipe de Itajaí, uma através do Jean e outra com o Carlos Henrique. O Carlos Renaux teve oportunidades através do Daniel Bahia, mas não foi feliz na finalização.

Dos 15 a 30 minutos, o Itajaí, saiu da defensiva e foi ao ataque, aproveitando a falha na defesa, no lado esquerdo do Renaux, chegando duas vezes com muito perigo e por pouco não abriu o placar. Uma cobrança de falta com Oberdan, que bateu na barreira. A equipe do Renaux recuou e atacou muito pouco.

41 minutos, uma jogada pela esquerda do Clube Atlético Itajaí, a bola foi levantada na linha de frente da pequena área, e o zagueiro, Marcelo, de cabeça, abriu o marcador.  

Aos 45, uma jogada pela direita, a bola cruzada no segundo pau e o João Marcos desviou para o gol com a perna esquerda. Numa jogada em que a defesa do Renaux estava perdida e que depois dos 15 minutos, caiu de produção.  No intervalo, substituição, na equipe do Carlos Renaux, saiu Mayckom e entrou Douglas.

Até os 30 minutos, o Renaux, melhorou bastante, principalmente com a entrada do Arthur. Mas não conseguiu marcar o gol, foram várias tentativas, de fora da área. O time está distante o meio campo do ataque, e com isso não leva tanto perigo.

Depois dos 30 minutos, o Itajaí voltou a ter o controle do jogo, levando muito perigo, com três lances de ataque perigoso. Em um deles, uma cobrança de falta, o goleiro do Ranaux Alisson evitou o terceiro gol.

Outra substituição feita pelo técnico Romarinho foi à entrada de Arthur no lugar de Mayckom Alagoano e a última alteração foi à entrada de Yuri e a saída do Thiago.

No Itajaí, saiu Paulo e entrou Elivelton, e também Jesse e entrou Bruno Andrade. E a última mudança foi à saída do Oberdan para a entrada do Gustavo.

O próximo desafio do Carlos Renaux e contra o Curitibanos no domingo (29) no estádio, Antônio Amadeu Moises / Paulo Lopes a partir das 15 horas.

Ficha técnica

Clube Atlético Itajaí 2 X Carlos Renaux

Clube Atlético Itajaí: Edmar, Willian, Marcelo, Tessio, Duda, Paulo (Elivelton), Carlos Jesse (Bruno), Jean, Oberdan (Gustavo), João Marcos, Uelerson, Jean, Guillherme, Gustavo, Elivelton, Joshua, Geiso, Bruno

Carlos Renaux: Fellipe Alisson, Mayckom (Douglas), Elon, Kaio, Belão, Gustavo, Jonatha, Thiago (Yure), Daniel Bahia, Maycon Alagoano (Artur), Bruno

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Jefferson Dorow e Vanessa Stahelin.

Público: 181

Renda: R$ 1.490,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista tem fratura exposta após colidir contra carro

Nesta segunda-feira (02) por volta das 09h29 o Corpo de Bombeiros de Guabiruba atenderam a um acidente de trânsito ocorrido na rua Augusto Bauer, no bairro Jardim Maluche. Envolveram-se no acidente uma motocicleta com placa de Guabiruba e um VW/Gol com placas de Imbuia, SC. No local do acidente a mulher de 37 anos que dirigia o automóvel Gol não teve lesões. A vítima do acidente foi o homem de 69 anos que pilotava a moto Honda CG. Ele apresentava...
Continuar lendo...

64 macacos morreram em SC só este ano com suspeita da doença

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) emitiu nesta segunda-feira uma nota de alerta sobre a febre amarela em Santa Catarina. Nos primeiros 20 dias de 2020, foram registradas 64 mortes de macacos com suspeita da doença. Em janeiro do ano passado, houve 20 mortes do tipo. Conforme a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive/SC), as notificações dos óbitos desses macacos estão concentradas nas regiões de saúde do Planalto...
Continuar lendo...

Bombeiros trabalham três horas para retirada de árvores da via

Os Bombeiros foram acionados neste domingo (29) para uma ocorrência de corte de árvore na José Ramiro Dias no bairro Águas Claras. Conforme a guarnição duas árvores de grande porte caíram sobre a fiação de alta tensão e uma residência. Para a retirada das árvores foram utilizados vários equipamentos e envolveu os bombeiros por cerca de três horas para que concluíssem os cortes e...
Continuar lendo...