Ação policial flagra droga e menores em balada irregular

As guarnições de serviço de São João Batista e de Nova Trento na noite de sexta-feira (20) prestaram apoio ao Poder Judiciário, Conselho Tutelar e a Polícia Civil para realizar a fiscalização de alvarás e verificar as denúncias de que o local era frequentado por menores de idade no estabelecimento Karraro, em São João Batista.

No local haviam muitas pessoas, sendo constatado dez menores de idade no interior da casa consumindo bebidas alcoólicas e fumando cigarro, após encaminhados pelo conselho até sua unidade para posteriormente serem liberados para os responsáveis.

Sendo identificado o responsável pela casa, relatando que promoveu um Mega Funk “Baile da M1” na noite passada, indagado do alvará para usar som no interior da casa apresentou o Alvará expedido pela Polícia Civil com permissão para usar o som das 20h às 22h. Diante do descumprimento do Alvará foi confeccionado boletim de ocorrência em desfavor do responsável e confeccionado Termo de Interdição Cautelar.

Ainda foram feitas revistas pela casa sendo encontrados vários tipos de drogas dispensadas no chão pelos usuários na chegada das autoridades no local, sendo 40 comprimidos de ecstasy, duas buchas de cocaína, dois cigarros de maconha e seis frascos de lolo.

Toda a droga foi apreendida para posteriormente ser encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura estimula trabalho voluntariado de clubes de mães em Brusque

Formado por mais de 300 mulheres que representam 26 grupos, os clubes de mães são verdadeiros celeiros de talentos em Brusque. Divididos por todos os cantos da cidade, são locais onde as mulheres são estimuladas a desenvolverem trabalhos em prol da comunidade. Um destes pontos de encontro é numa sala dentro da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cedrinho. É ali onde cerca de 15 mulheres se reúnem para realizar bordado e outras...
Continuar lendo...

Projeto ‘Amor pela Costura’ inicia na AmpeBr

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) deu início a mais uma importante parceria na noite de terça-feira (24) o projeto ‘Amor pela Costura'. A iniciativa, das profissionais da área, Marlei Salete Machado e Maria Isabel Daroceski, tem como objetivo ensinar e capacitar pessoas que buscam novas oportunidades na área da costura, mão de obra esta que tem sido requisitada por muitas empresas e nem...
Continuar lendo...

Jersinho crê na recuperação do Brusque

Na tarde desta quarta-feira (02) às 14h em coletiva com a imprensa no Estádio Augusto Bauer, Jerson Testoni, o Jersinho, falou sobre o seu trabalho com o elenco após assumir o comando técnico do Brusque. Um dos fatores positivos do grupo é o fato de que parte dos jogadores já terem um longo período de convivência com o novo treinador, o que facilita no diálogo com o time.   Para o jogo desta quinta-feira (03) às 20h30...
Continuar lendo...