Ação policial flagra droga e menores em balada irregular

As guarnições de serviço de São João Batista e de Nova Trento na noite de sexta-feira (20) prestaram apoio ao Poder Judiciário, Conselho Tutelar e a Polícia Civil para realizar a fiscalização de alvarás e verificar as denúncias de que o local era frequentado por menores de idade no estabelecimento Karraro, em São João Batista.

No local haviam muitas pessoas, sendo constatado dez menores de idade no interior da casa consumindo bebidas alcoólicas e fumando cigarro, após encaminhados pelo conselho até sua unidade para posteriormente serem liberados para os responsáveis.

Sendo identificado o responsável pela casa, relatando que promoveu um Mega Funk “Baile da M1” na noite passada, indagado do alvará para usar som no interior da casa apresentou o Alvará expedido pela Polícia Civil com permissão para usar o som das 20h às 22h. Diante do descumprimento do Alvará foi confeccionado boletim de ocorrência em desfavor do responsável e confeccionado Termo de Interdição Cautelar.

Ainda foram feitas revistas pela casa sendo encontrados vários tipos de drogas dispensadas no chão pelos usuários na chegada das autoridades no local, sendo 40 comprimidos de ecstasy, duas buchas de cocaína, dois cigarros de maconha e seis frascos de lolo.

Toda a droga foi apreendida para posteriormente ser encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões