Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Brusque

Na manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Civil cumpre dez mandados de prisão em ação que investiga uma organização criminosa que vem atuando dentro e fora dos presídios no Estado. Nesta ação um dos municípios em que estão sendo cumpridos mandados e outros nove de busca e apreensão está Brusque. Outros municípios em que a ação da Polícia Civil ocorre são Biguaçu, Laguna, Florianópolis, Camboriú, e Joinville.

De acordo com o diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), delegado Luis Felipe Fuentes. o objetivo da ação policial é investigar e identificar quais são as pessoas suspeitas no sistema de comunicação da organização criminosa.

Outra informação sobre a ação policial é que fora dos presídios, pessoas estariam recebendo e retransmitindo recados e ordens vindas de dentro dos presídios, e assim as informações seriam destinadas a outros detentos, de acordo com a Polícia Civil. Ainda não há informações relacionadas à quantidade de pessoas presas nem sobre materiais apreendidos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões