Limoeiro: quatro furtos na mesma manhã

Ontem quarta-feira (18) o bairro Limoeiro sofreu uma sequência de quatro furtos registrados na mesma manhã, com pouco tempo de intervalo entre os fatos. O primeiro registro foi feito por volta das 07h44 na rua Antônio Girardi. A vítima informou que deixara sua bicicleta no estacionamento de seu prédio com o cadeado e ao amanhecer não a encontrou mais no local. Ainda segundo a vítima através de imagens foi possível identificar um homem trajando bermuda jeans e camiseta clara no local do estacionamento por volta da 00h40. O homem entrou no prédio e furtou sua bicicleta.

Ainda na quarta-feira, no Limoeiro por volta das 08h34 um novo chamado para PM, onde a vítima informou que ao chegar para o trabalho na rua Maria Heiderscheidt Coelho, encontrou seu estabelecimento comercial arrombado. No interior do local foram levados certa quantia em dinheiro do caixa, e mais dois relógios.

Outro registro no Limoeiro ocorreu por volta das 09h44 na rua Afonso Belli. No local a guarnição da PM encontrou uma moto abandonada em um mato. Na verificação do sistema, ela estava com registro e furto. O proprietário da moto foi informado e logo depois compareceu no local para resgatar o veículo. Ele informou que sua moto havia sido furtada em frente ao prédio durante a madrugada.

O quarto registro de furto no Limoeiro ocorreu na mesma rua, Afonso Belli, por volta das 10h21. Segundo relato da vítima ao chegar no seu mercado observou que a porta da frente do estabelecimento havia sido arrombada, e que foram levados do local certa quantia em dinheiro do caixa e uma bandeja de iogurte. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões