39ª Festa da Apae será na sexta-feira e sábado

Final de semana tem a edição de número 39 da tradicional Festa da Apae de Brusque. O evento acontece na sexta-feira (20) e sábado (21), no espaço da entidade, no Bairro Jardim Maluche.

A festa inicia na sexta-feira, a partir das 18h30. Neste dia, o público poderá conferir a apresentação da dupla Laís e Lucas, degustar o tradicional churrasco e cachorro-quente, além da opção de prato quente, com três tipos de carnes e acompanhamentos.

Já no sábado, a Festa tem início às 18h, com o culto ecumênico, na própria sede da entidade. Nesta noite, a atração musical será a cantora Jordana Brogni e serão servidos churrasco e cachorro-quente.

Em ambos os dias, o público poderá conferir ainda roda da fortuna, recreação infantil, barraca com os produtos feitos pelo Clube de Mães, barraca com os produtos desenvolvidos pelos usuários (como tapeçaria, papel reciclado, bijouterias, trabalho manual com linhas e tecidos), opções de tortas, bolos, café, e muito mais.

Outra novidade deste ano, em ambos os dias, será a opção da alimentação preparada especialmente para pessoas com disfagia, que têm dificuldade de engolir alimentos.

Ao longo dos dois dias da Festa o público também poderá adquirir bilhetes e blocos da Rifa da 39ª edição do evento. Este ano o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série.

O segundo prêmio será uma CG 160 start + jaqueta e calça protetora. O terceiro prêmio será um kti composto por depurador de ambiente, forno elétrico e um fogão cooktop a gás (4 bocas). O quarto e o quinto prêmios serão uma TV LED 32 polegadas.

O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 9 de novembro, conforme os anos anteriores. Interessados em adquirir os blocos da rifa devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque através do telefone: (47) 3351-2482.

Outro pedido da organização da festa é para a colaboração de voluntários que possam ajudar no evento, em ambos os dias. Interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque, através do telefone: (47) 3351-2482.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Veículo se perde e sai da pista no acesso ao Limeira

Um veículo Palio, com placas de Brusque, teria se perdido no acesso entre os bairros Nova Brasília e Limeira Baixa nesta tarde com uma mulher e uma criança a bordo. O veículo acabou parando no barranco da via, segundo informações coletadas pela Rádio Cidade no local. As vítimas já haviam sido socorridas e não teriam sofrido ferimentos, apenas o susto. O acidente ocorreu no acesso ao Loteamento Cyro Gevaerd...
Continuar lendo...

Coronavírus: “Cada um vai vivenciar de uma maneira diferente esse momento”, afirma psicólogo

O psicólogo, Jones Dias, esteve na programação da Rádio Cidade na manhã desta terça-feira (14) para falar sobre a saúde mental da comunidade nesse momento diferenciado que vivemos em função da pandemia do Coronavírus. Conforme ele, cada um terá uma reação. “Cada um vai vivenciar de uma maneira diferente esse momento, por isso não existe uma formula mágica, mas temos algumas...
Continuar lendo...

IBPLAN elabora modelo de decreto para padronização do trabalho ambulante

O Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN) encaminhou à Procuradoria Geral do Município de Brusque modelo de decreto para padronização do trabalho ambulante na cidade. O memorando 55/2020 foi protocolado na segunda-feira (27). “Tínhamos o compromisso assumido de encaminhar essa documentação até o final de janeiro. A coordenadoria de Fiscalização do IBPLAN fez um estudo em cima das denúncias e vistorias do...
Continuar lendo...