39ª Festa da Apae será na sexta-feira e sábado

Final de semana tem a edição de número 39 da tradicional Festa da Apae de Brusque. O evento acontece na sexta-feira (20) e sábado (21), no espaço da entidade, no Bairro Jardim Maluche.

A festa inicia na sexta-feira, a partir das 18h30. Neste dia, o público poderá conferir a apresentação da dupla Laís e Lucas, degustar o tradicional churrasco e cachorro-quente, além da opção de prato quente, com três tipos de carnes e acompanhamentos.

Já no sábado, a Festa tem início às 18h, com o culto ecumênico, na própria sede da entidade. Nesta noite, a atração musical será a cantora Jordana Brogni e serão servidos churrasco e cachorro-quente.

Em ambos os dias, o público poderá conferir ainda roda da fortuna, recreação infantil, barraca com os produtos feitos pelo Clube de Mães, barraca com os produtos desenvolvidos pelos usuários (como tapeçaria, papel reciclado, bijouterias, trabalho manual com linhas e tecidos), opções de tortas, bolos, café, e muito mais.

Outra novidade deste ano, em ambos os dias, será a opção da alimentação preparada especialmente para pessoas com disfagia, que têm dificuldade de engolir alimentos.

Ao longo dos dois dias da Festa o público também poderá adquirir bilhetes e blocos da Rifa da 39ª edição do evento. Este ano o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série.

O segundo prêmio será uma CG 160 start + jaqueta e calça protetora. O terceiro prêmio será um kti composto por depurador de ambiente, forno elétrico e um fogão cooktop a gás (4 bocas). O quarto e o quinto prêmios serão uma TV LED 32 polegadas.

O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 9 de novembro, conforme os anos anteriores. Interessados em adquirir os blocos da rifa devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque através do telefone: (47) 3351-2482.

Outro pedido da organização da festa é para a colaboração de voluntários que possam ajudar no evento, em ambos os dias. Interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque, através do telefone: (47) 3351-2482.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Denúncia leva à prisão de homem procurado pela justiça

Um homem foi preso em Brusque na madrugada deste domingo (22) por tráfico de drogas. Contra Ele havia, ainda, um mandado de prisão expedido pela justiça do Pará, pelo crime de roubo. Ele foi pego por volta de 00h43, no Bairro Azambuja. Os policiais Militares chegaram até o suspeito após receberem denúncia de que ele estava vendendo drogas na Rua Azambuja. Ao ser abordado, o homem deu nome falso, o que acabou sendo descoberto mais tarde. O...
Continuar lendo...

OAB/Brusque realiza Simpósio sobre Pacote Anticrime

O Projeto de Lei nº 1.864/2019, conhecido como Pacote Anticrime, foi tema do simpósio realizado na noite de quarta-feira, 18 de setembro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Brusque. O debate foi promovido pela Comissão de Direito Criminal da Subseção, em parceria com o Curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e reuniu diversos advogados e acadêmicos. O evento contou com a palestra dos juristas...
Continuar lendo...

Brusque Basquete/FME joga para garantir vaga ao final four do Catarinense nesta sexta (18)

A sexta-feira (18) será de mais uma decisão na temporada para o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania. Jogando em casa, a equipe brusquense recebe, a partir das 20h30, o Grande Florianópolis Basket, em jogo que pode garantir o time em mais um final four de Campeonato Estadual. Os times já se enfrentaram no último dia 10, na capital catarinense, quando os brusquenses levaram a melhor num duelo muito equilibrado, que encerrou apertado, em 81 a 77 para os...
Continuar lendo...