Homem que estava no semiaberto é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar recebeu diversas informações de que um homem estaria vendendo drogas e realizando entregas para usuários com um veículo, Celta. Na noite de terça-feira (17), a guarnição abordou o veículo na Rua Marcos Silva, em São João Batista.

Na ordem para que o condutor descesse, os policiais observaram que ele atirou algo para o banco de trás. Na revista pessoal, foi encontrado R$ 1,614,00 em espécie no bolso da bermuda.

Na revista no veículo foram encontradas quatro buchas de cocaína, por isso, foi dado voz de prisão. Conforme a guarnição nesse momento ele jogou seu celular contra o muro de uma casa próximo do local da abordagem causando a quebra da tela do aparelho.

O veículo foi removido ao pátio conveniado, e o homem com os material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Na verificação da ficha criminal, constava, que o homem estava no regime semiaberto. Ele responde por roubo à mão armada na lotérica na cidade de Nova Trento e por isso deveria estar recolhido de segunda a sexta das 22h às 6h, conforme a clausula, e o fato aconteceu 23h17, assim ele praticou também o crime de desobediência à decisão judicial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões