Vereador questiona a funcionalidade do portal de Georreferenciamento

A falta de funcionamento do portal de Georreferenciamento do município de Guabiruba foi uma questão trazida pelo vereador, Jaime Luiz Nuss na sessão desta terça-feira (17). De acordo com ele, algumas reclamações estão sendo feitas. Ele afirma que já fez o pedido de explicações ao executivo e ainda não foi atendido.

Nuss em entrevista à Rádio Cidade salienta a importância da funcionalidade do portal. Ele enfatiza que trabalho foi contratado em 2013. “Uma ferramenta que é usada para consulta de IPTU, a situação de terreno, os engenheiros usam demais, tentam na verdade usar, enfim, estamos em 2019, seis anos depois, e a informação que eu tenho é que o sistema dele online é praticamente inoperante”, afirmou.

Outro questão ressaltada pelo vereador é o valor investido. “Foi pago aproximadamente um milhão. A empresa precisa terminar o serviço, já recebeu, e o que se apresenta para a população é esse descaso, essa falta de acesso. Precisamos cobrar do prefeito, para que ele cobre da empresa responsável”, concluiu Jaime.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões