Fanfarra da EEF Luiz Gonzaga Steiner está recrutando novos músicos

Se preparando para a sua primeira participação em um campeonato estadual, evento que foi adiado para o mês de novembro, em Araquari, a Fanfarra da Escola de Ensino Fundamental Padre Luiz Gonzaga Steiner segue se preparando e em busca de novos talentos para compor o seu quadro.

O grupo, que compete na categoria Banda de Percussão Sinfônica, está selecionando jovens e adultos que preferencialmente já possuam algum conhecimento musical. Porém, também são aceitos iniciantes que queiram aprender algum instrumento.

“O que buscamos na verdade são pessoas que sejam apaixonadas por música e que possuam muita vontade de manter viva a tradição das bandas e fanfarras”, ressalta o professor voluntário da banda, Wilson Schmidt Junior. “Todos os interessados podem nos procurar na escola. Nossos ensaios são às terças, a partir das 18h30, e aos sábados, às 14h”.

O Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras iria ser disputado no último dia 15 de setembro, em Araquari, próximo de Joinville. Por questões logísticas, a entidade organizadora, Associação de Bandas e Fanfarras do Vale do Itajaí (Abafavi) decidiu adiá-lo para 24 de novembro. Mais informações sobre a Fanfarra da EEF Luiz Gonzaga Steiner podem ser obtidas através do WhatsApp 47 992861967.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões