Guarda de Trânsito de Brusque realizará 2ª edição do Passeio Ciclístico

Para movimentar e celebrar o Dia Nacional do Agente de Trânsito celebrado no dia 23 de setembro a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB)  realizará a segunda edição do Passeio Ciclístico. O evento será no domingo (22). Para ampliar as informações participaram na programação da Rádio Cidade, os agentes, Eder Carlo e Romi Mendes.

Eder salienta a expectativa do aumento no número de participantes. Na primeira edição foram 280 ciclistas. “A expectativa é que esse ano teremos mais pessoas participando, queremos isso, nos empenhamos na busca de brindes, sortearemos quatro bicicletas”, conta ele. O evento é gratuito, sem inscrição, com início às 9 horas. Os organizadores pedem que os ciclistas cheguem um pouco antes do horário previsto para o início, para que peguem suas pulseiras. 

Para o agente, Romi, o passeio tende a crescer e aumentar a participação. Conforme ele, o trajeto será de 5,5km saindo da rua Manoel Tavares, 51, na base da Guarda de Trânsito. “Ano passado não tínhamos aquela experiência, mas mesmo assim tentamos fazer pelo melhor, esse ano, a segunda edição certamente será melhor e queremos convidar a comunidade para participar”, destacou Mendes.

O evento também está inserido na programação da Semana Nacional do Trânsito. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões