Sábado Mais movimenta comércio em Guabiruba

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) e o Poder Executivo se uniram no último fim de semana para incentivar os comerciantes e consumidores locais a aderirem a campanha Semana do Brasil. O evento Sábado Mais agitou o público e o comércio incentivando os moradores a realizarem suas compras no município.

Quem passou pelo evento conferiu as diversas atrações da programação, como  jogos recreativos, campeonato de ping-pong, informações sobre saúde e bem-estar, aferição de pressão e exame de diabetes. Os pequenos se divertiram em atividades como cama elástica e pintura facial, entre outras atrações. 

A Semana do Brasil encerrou no domingo (15) e o balanço da CDL para a primeira edição da Campanha do Governo Federal é positivo. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem fica ferido em acidente no bairro Azambuja

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h32 desta quarta-feira (18) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Azambuja, no bairro Azambuja, em Brusque. De acordo com a guarnição o fato envolveu um automóvel com placas de São João Batista e uma motocicleta com placa de Brusque. No local, um homem, 25 anos, estava deitado, consciente e apresentava uma contusão no tornozelo. A condutora do carro, 49 anos, nada sofreu.
Continuar lendo...

Só educação para diminuir o número de acidentes de trânsito

O Comandante do 18º BPM, tenente-coronel, Otávio Manoel Ferreira Filho, enfatizou no programa Rádio Revista Cidade, que a educação é a principal ferramenta para o número de acidentes com registro de vítimas fatais diminua em Brusque. Desde a semana passada, foram registrados vários acidentes de trânsito no município e com óbito. Apesar das inúmeras iniciativas e campanhas educativas, o trânsito...
Continuar lendo...

MPSC busca proibir venda de falsos fitoterápicos para emagrecimento

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ingressou com sete ações civis públicas contra sites de comércio eletrônico, plataformas de busca e redes sociais com pedido liminar para coibir, em todo o Brasil, a venda de falsos fitoterápicos para emagrecer que, na verdade, contêm substâncias químicas que causam dependência e até mesmo a morte. Nas ações, ajuizadas nesta quarta-feira (9/10), a...
Continuar lendo...