Bombeiros socorrem vítimas que se acidentaram em trilha

Por volta das 16h36min a guarnição do ASU-432 deslocou-se para atender ocorrência de queda de motocicleta no interior de mata, por acesso na rua Fernando Dallago, bairro Limeira. A guarnição  juntamente com o ABTR-114 e AR-124 chegaram até o local por uma trilha de difícil acesso, onde encontraram as duas vítimas do acidente:

A primeira vítima, um homem de iniciais a. N. D. S., de 24 anos de idade, condutor da moto Honda CG 160, prata, placa de Brusque, encontrava-se deitado, consciente e orientado, com fratura aberta no tornozelo direito e sinais vitais estáveis. Realizada a imobilização, protocolado em maca rígida e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

A segunda vítima era uma mulher de iniciais i. D. S. G., de 20 anos de idade, garupa da motocicleta, encontrava-se consciente e orientada, sem lesões aparentes, deambulando no local. Sinais vitais estáveis. Conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos.

As guarnições realizaram a remoção das vítimas para fora da mata, pela trilha existente, e a guarnição do ASU-432 realizou a condução ao hospital.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões