Brusque apenas empata no confronto com o Barroso

O Brusque FC entrou em campo na tarde deste domingo (15) no estádio Augusto Bauer para enfrentar o Almirante Barroso pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Com algumas mudanças no time titular, desde o sistema defensivo, onde o zagueiro Neguetti começou como titular, teve a volta de Fio e a presença de Zé Mateus pelo meio. O técnico Evandro buscou dar mais ofensividade ao time brusquense, mas o time brusquense amargou o terceiro empate na competição, com duas bolas que pararam na trave.

Os primeiros 25 minutos de jogo teve o domínio do Brusque e o Barroso se fechou no sistema defensivo, no entanto, sem objetividade, com poucas finalizações. O Barroso teve uma única oportunidade até a metade do primeiro tempo, mas em bola parada, que não deu em nada. 

Aos 30’, através de cobrança de falta quase frontal, Fabinho cobrou com competência e abriu o placar a favor do Barroso, 1 a 0.  Aos 42’ o Brusque criou a melhor chance da partida, em bola cruzada para o interior da área, Hamilton dominou no peito entre os zagueiros, mas na hora de bater, escorreu e perdeu a chance de empate. E assim ficou o primeiro tempo, com a desvantagem do time brusquense.

No intervalo do jogo o técnico Evandro Guimarães  tirou Robert e colou Wainy, recuando Hamilton para o meio campo. No Barroso saiu Fabinho e entrou Willian Samurai. O Brusque fez uma blitz nos dez minutos iniciais da segunda etapa, mas faltou finalização. Hamilton teve as melhores oportunidades, mas não marcou e o torcedor começou a pegar em seu pé.

Aos 14’ o Brusque teve boa jogada e após rebote de Hudson, a bola sobrou para Hamilton, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 20’ o Barroso puxou um contra-ataque pela esquerda e o zagueiro Neguetti impediu a chegada da bola ao atacante. O time visitante ainda criou mais uma oportunidade, mas não deu em nada. Matheuzinho entrou no Barroso para a saída de Juninho.

No Brusque, saiu Hamilton e entrou Allan. Também entrou Thiago Henrique para a saída de Fio. O Brusque continuou mantendo um falso domínio, com posse de bola, mas sem ser decisivo na complementação das jogadas. Até a intermediária o time chegava bem, mas o Barroso não permitia a chegada no interior da grande área. O Barroso no contragolpe levava perigo e Zé Carlos precisou sair da meta para impedir o gol do time visitante.

Dam Dam saiu para a entrada de Andrezinho, no Barroso Aos 44’ a bola foi levantada por Allan na entrada do gol e Wainy desviou de cabeça e empatou o jogo, 1 a 1. E foi só na segunda etapa, com o terceiro empate consecutivo do Brusque na Copa Santa Catarina que ainda não ganhou, mas também não perdeu na competição. O lateral Airton foi escolhido como o melhor em campo.

O próximo compromisso do Brusque pela Copa Santa Catarina será na quarta-feira (18), contra o Figueirense, na Capital.

FICHA TÉCNICA

Brusque 1 x 1 Barroso

Brusque / Zé Carlos; Rodney, Cleitão, Neguetti e Airton; Ruan, Zé Mateus e Robert (Wainy); Jefferson Renan, Hamilton (Allan) e Fio (Thiago Henrique). Técnico: Evandro Guimarães.

Barroso / Hudson;Maninho, Rogélio, João Renato e Manoel; Daniel Oliveira, Dan Dan, Marllon; Djair, Fabinho (Willian Samurai) e Juninho (Matheuzinho). Técnico: Chiquinho Lima.

Arbitragem / Gustavo Baggio Ratte, auxiliado por Diego Leonel Félix e Gianlucca Perrone de Vasconcellos. 

 

Público / 978 pagantes

Renda / R$ 15.295,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Contribuintes têm até segunda-feira para renegociar dívida

Termina na segunda-feira (30) o prazo do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Até esta data, empresas e pessoas físicas podem quitar débitos com o Poder Público municipal, anteriores a 2019, com abatimento de até 100% de multa e juros. A primeira parcela dos valores negociados terá vencimento de cinco dias úteis e as demais 30 dias.  Os débitos podem ser parcelados em até 36 vezes, obedecendo-se a parcela...
Continuar lendo...

Homem é morto a tiros no bairro Fernandes, em São João Batista

Um homem de 44 anos de idade foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira (11), no bairro Fernandes, em São João Batista. Um outro homem, de motocicleta, teria ido até a residência dele e atirado. A vítima, identificada como Vanderlei Cardoso, com apelido de Geada, já teria passagens pela polícia.  O autor do crime foi identificado instantes depois e preso.  Ainda não há informações acerca...
Continuar lendo...

Deu Bruscão em jogo emocionante contra o Figueirense

Em um jogo emocionante, o Brusque Futebol Clube venceu o Figueirense na noite desta quarta-feira (16) pela Copa Santa Catarina no Estádio Augusto Bauer. O placar de 4 x 2 deixou time e torcedor mais aliviados para buscar a classificação à próxima fase. O Brusque começou bem o jogo, apesar da marcação forte da equipe do Figueirense.  A equipe da capital fechou a defesa, obrigando o adversário a jogar mais pelas laterais, o...
Continuar lendo...