Brusque apenas empata no confronto com o Barroso

O Brusque FC entrou em campo na tarde deste domingo (15) no estádio Augusto Bauer para enfrentar o Almirante Barroso pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Com algumas mudanças no time titular, desde o sistema defensivo, onde o zagueiro Neguetti começou como titular, teve a volta de Fio e a presença de Zé Mateus pelo meio. O técnico Evandro buscou dar mais ofensividade ao time brusquense, mas o time brusquense amargou o terceiro empate na competição, com duas bolas que pararam na trave.

Os primeiros 25 minutos de jogo teve o domínio do Brusque e o Barroso se fechou no sistema defensivo, no entanto, sem objetividade, com poucas finalizações. O Barroso teve uma única oportunidade até a metade do primeiro tempo, mas em bola parada, que não deu em nada. 

Aos 30’, através de cobrança de falta quase frontal, Fabinho cobrou com competência e abriu o placar a favor do Barroso, 1 a 0.  Aos 42’ o Brusque criou a melhor chance da partida, em bola cruzada para o interior da área, Hamilton dominou no peito entre os zagueiros, mas na hora de bater, escorreu e perdeu a chance de empate. E assim ficou o primeiro tempo, com a desvantagem do time brusquense.

No intervalo do jogo o técnico Evandro Guimarães  tirou Robert e colou Wainy, recuando Hamilton para o meio campo. No Barroso saiu Fabinho e entrou Willian Samurai. O Brusque fez uma blitz nos dez minutos iniciais da segunda etapa, mas faltou finalização. Hamilton teve as melhores oportunidades, mas não marcou e o torcedor começou a pegar em seu pé.

Aos 14’ o Brusque teve boa jogada e após rebote de Hudson, a bola sobrou para Hamilton, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 20’ o Barroso puxou um contra-ataque pela esquerda e o zagueiro Neguetti impediu a chegada da bola ao atacante. O time visitante ainda criou mais uma oportunidade, mas não deu em nada. Matheuzinho entrou no Barroso para a saída de Juninho.

No Brusque, saiu Hamilton e entrou Allan. Também entrou Thiago Henrique para a saída de Fio. O Brusque continuou mantendo um falso domínio, com posse de bola, mas sem ser decisivo na complementação das jogadas. Até a intermediária o time chegava bem, mas o Barroso não permitia a chegada no interior da grande área. O Barroso no contragolpe levava perigo e Zé Carlos precisou sair da meta para impedir o gol do time visitante.

Dam Dam saiu para a entrada de Andrezinho, no Barroso Aos 44’ a bola foi levantada por Allan na entrada do gol e Wainy desviou de cabeça e empatou o jogo, 1 a 1. E foi só na segunda etapa, com o terceiro empate consecutivo do Brusque na Copa Santa Catarina que ainda não ganhou, mas também não perdeu na competição. O lateral Airton foi escolhido como o melhor em campo.

O próximo compromisso do Brusque pela Copa Santa Catarina será na quarta-feira (18), contra o Figueirense, na Capital.

FICHA TÉCNICA

Brusque 1 x 1 Barroso

Brusque / Zé Carlos; Rodney, Cleitão, Neguetti e Airton; Ruan, Zé Mateus e Robert (Wainy); Jefferson Renan, Hamilton (Allan) e Fio (Thiago Henrique). Técnico: Evandro Guimarães.

Barroso / Hudson;Maninho, Rogélio, João Renato e Manoel; Daniel Oliveira, Dan Dan, Marllon; Djair, Fabinho (Willian Samurai) e Juninho (Matheuzinho). Técnico: Chiquinho Lima.

Arbitragem / Gustavo Baggio Ratte, auxiliado por Diego Leonel Félix e Gianlucca Perrone de Vasconcellos. 

 

Público / 978 pagantes

Renda / R$ 15.295,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ex-jogador do Brusque FC fala sobre o Coronavírus na Arábia Saudita

O ex- jogador do Brusque, Fagner Ironi Daponte, o Alemão, atualmente está jogando no Al Hazem na Arábia Saudita. A reportagem da Rádio Cidade entrou em contato com ele para saber como está a situação lá em relação ao Coronavírus. Alemão conta que as medidas tomada pelas lideranças tem evitado que o número de casos sejam altíssimos. “Aqui na Arábia as autoridades tomaram as...
Continuar lendo...

Promotorias de Justiça se mobilizam para que medidas de controle do novo coronavírus sejam cumpridas em todas as regiões do estado

Em todas as Comarcas, as iniciativas para que os decretos - Federal, Estadual e Municipais - com as medidas emergenciais para a contenção da covid-19 são acompanhadas e fiscalizadas de perto pelas Promotorias de Justiça, segundo orientações e material técnico fornecidos pelos Centros de Apoio Operacional do Ministério Público de Santa Catarina.  Com a publicação do Decreto Estadual nº 515/2020, na...
Continuar lendo...

Brusque registra dois casos novos e mantém 48 recuperados

O município de Brusque confirmou nesta terça-feira (19) mais dois casos de Covid-19. Com isso, a cidade chega a 85 no cálculo geral, contabilizado desde o início da pandemia. Destes, 48 já são considerados recuperados.  Atualmente, 43 casos estão em investigação. Um paciente continua internado em enfermaria e outro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os monitorados em casa passaram de 339 para 239.  A...
Continuar lendo...