Brusque apenas empata no confronto com o Barroso

O Brusque FC entrou em campo na tarde deste domingo (15) no estádio Augusto Bauer para enfrentar o Almirante Barroso pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Com algumas mudanças no time titular, desde o sistema defensivo, onde o zagueiro Neguetti começou como titular, teve a volta de Fio e a presença de Zé Mateus pelo meio. O técnico Evandro buscou dar mais ofensividade ao time brusquense, mas o time brusquense amargou o terceiro empate na competição, com duas bolas que pararam na trave.

Os primeiros 25 minutos de jogo teve o domínio do Brusque e o Barroso se fechou no sistema defensivo, no entanto, sem objetividade, com poucas finalizações. O Barroso teve uma única oportunidade até a metade do primeiro tempo, mas em bola parada, que não deu em nada. 

Aos 30’, através de cobrança de falta quase frontal, Fabinho cobrou com competência e abriu o placar a favor do Barroso, 1 a 0.  Aos 42’ o Brusque criou a melhor chance da partida, em bola cruzada para o interior da área, Hamilton dominou no peito entre os zagueiros, mas na hora de bater, escorreu e perdeu a chance de empate. E assim ficou o primeiro tempo, com a desvantagem do time brusquense.

No intervalo do jogo o técnico Evandro Guimarães  tirou Robert e colou Wainy, recuando Hamilton para o meio campo. No Barroso saiu Fabinho e entrou Willian Samurai. O Brusque fez uma blitz nos dez minutos iniciais da segunda etapa, mas faltou finalização. Hamilton teve as melhores oportunidades, mas não marcou e o torcedor começou a pegar em seu pé.

Aos 14’ o Brusque teve boa jogada e após rebote de Hudson, a bola sobrou para Hamilton, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 20’ o Barroso puxou um contra-ataque pela esquerda e o zagueiro Neguetti impediu a chegada da bola ao atacante. O time visitante ainda criou mais uma oportunidade, mas não deu em nada. Matheuzinho entrou no Barroso para a saída de Juninho.

No Brusque, saiu Hamilton e entrou Allan. Também entrou Thiago Henrique para a saída de Fio. O Brusque continuou mantendo um falso domínio, com posse de bola, mas sem ser decisivo na complementação das jogadas. Até a intermediária o time chegava bem, mas o Barroso não permitia a chegada no interior da grande área. O Barroso no contragolpe levava perigo e Zé Carlos precisou sair da meta para impedir o gol do time visitante.

Dam Dam saiu para a entrada de Andrezinho, no Barroso Aos 44’ a bola foi levantada por Allan na entrada do gol e Wainy desviou de cabeça e empatou o jogo, 1 a 1. E foi só na segunda etapa, com o terceiro empate consecutivo do Brusque na Copa Santa Catarina que ainda não ganhou, mas também não perdeu na competição. O lateral Airton foi escolhido como o melhor em campo.

O próximo compromisso do Brusque pela Copa Santa Catarina será na quarta-feira (18), contra o Figueirense, na Capital.

FICHA TÉCNICA

Brusque 1 x 1 Barroso

Brusque / Zé Carlos; Rodney, Cleitão, Neguetti e Airton; Ruan, Zé Mateus e Robert (Wainy); Jefferson Renan, Hamilton (Allan) e Fio (Thiago Henrique). Técnico: Evandro Guimarães.

Barroso / Hudson;Maninho, Rogélio, João Renato e Manoel; Daniel Oliveira, Dan Dan, Marllon; Djair, Fabinho (Willian Samurai) e Juninho (Matheuzinho). Técnico: Chiquinho Lima.

Arbitragem / Gustavo Baggio Ratte, auxiliado por Diego Leonel Félix e Gianlucca Perrone de Vasconcellos. 

 

Público / 978 pagantes

Renda / R$ 15.295,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“Erramos em dois momentos e fomos penalizados”

Após o término da partida, entre Carlos Renaux e Clube Atlético Itajaí, onde a equipe brusquense acabou perdendo por 2 a 0. O técnico Felipe Romário Lima de Sousa em entrevista a Rádio Cidade fez a avaliação da partida. Conforme ele era de conhecimento a qualidade da equipe do Itajaí. Mas dois erros foram decisivos para o resultado. “Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe qualificada,...
Continuar lendo...

Fenafesteiros já consumiram mais de cinco mil pratos típicos e buffets

Os portões da Fenarreco abriram ainda mais cedo neste domingo (13). Às 10h30 os primeiros visitantes começaram a chegar para prestigiar mais um dia da Festa Nacional do Marreco. O marreco recheado, principal atrativo da festa foi o prato mais procurado do dia. Entre quinta-feira e domingo foram servidos cerca de mil marrecos recheados, outros 1150 pratos típicos e 3 mil buffets. Número considerado ótimo pelo restaurante oficial da Fenarreco, o...
Continuar lendo...

Miss Plus Size Simpatia de SC

No programa Rádio Revista Cidade desta segunda-feira (07) Elaine Cristina Popper, Miss Plus Size Simpatia de SC, e Miss Brusque Plus Size 2019 Adulto, falou sobre a valorização da mulher e sua inclusão no mundo da moda, direcionada em especial para as mulheres plus size. Esta tendência que já vem ganhando espaço pelo mundo, também chegou forte no Brasil. Hoje uma parcela da população brasileira de acordo com dados 55,7% da...
Continuar lendo...