Carro capota e despenca com cinco pessoas a bordo

Cinco pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar e cair dentro do ribeirão. O acidente foi registrado por volta de 00h54 deste domingo (15), na Rua Monsenhor Valentim, no Bairro Zantão. Todos os ocupantes ainda estavam dentro do Citroen, placas de Brusque, quando o socorro chegou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três deles se recusaram a ir para o hospital. Os outros dois foram encaminhados, pois reclamavam de fortes dores.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Veículos se chocam e um deles capota após o acidente

Na quinta-feira (10), por volta das 23h52, a guarnição ASU-431 do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Conselheiro Rui Barbosa para atender um acidente de trânsito. No local, foi constatado tratar-se de uma colisão seguida de capotamento envolvendo dois veículos. O sinistro envolveu uma VW Saveiro, de cor prata, placas de placas de Brusque, conduzida por um homem de 24 anos que nada sofreu. O segundo veículo envolvido foi um Fiat...
Continuar lendo...

Acidente revela que motorista estava embriagado

Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 18h30min, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante. Ele foi flagrado quando trafegava pelo Centro e se envolveu em um acidente. Os policiais foram informados do ocorrido, que teria apenas danos nos veículos. A colisão aconteceu na Rua Hercílio Luz. No local, eles constataram que um dos condutores encontrava-se em visível estado de embriaguez...
Continuar lendo...

Carro bate contra poste no Águas Claras

Um homem de 49 anos de idade ficou ferido ao bater de carro contra um poste na Rua Augusto Klapoth, Bairro Águas Claras, em Brusque. O acidente foi registrado por volta de 21h09 deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele estava em uma Ecosport de cor vermelha. A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e pressão arterial elevada. O homem foi levado para o pronto socorro do hospital.
Continuar lendo...