Romarinho avalia a primeira vitória do Carlos Renaux

“Eu pedi que os atletas tivessem humildade na marcação e bastante personalidade para jogar”, comentou o técnico Felipe Romário, após a vitória convincente por 4 a 1 na estréia do Carlos Renaux na Série C do Catarinense. Ele disse que o time propôs o jogo o tempo todo com muita personalidade desde o primeiro minuto de jogo e afrouxou um pouco em seguida, cedendo o gol de empate.

Romarinho disse no intervalo para os jogadores que o problema não foi ter levado o gol, mas sim parar de jogar em profundidade, aumentou o desempenho ofensivo em campo, “mas para uma estréia foi bom, os atletas se dedicaram bastante e foram fiéis aquilo que nós temos proposto no dia a dia e isso que é importante, por isso tenho certeza que estamos no caminho certo”, avaliou.

Mesmo o time rendendo bem, com vários destaques, o técnico do Carlos Renaux justificou as alterações que fez para dar ritmo aos demais jogadores e que os objetivos são grandes, por isso ele não pode contar apenas com um time, mas sim com o grupo e conhecer as características de cada um.

“O torcedor que veio pode ver um time aguerrido. O torcedor que quer ver o time fazendo história novamente merece uma vitória como essa”, comentou o treinador, com a certeza do dever cumprido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões