Carlos Renaux estreia com goleada no dia do aniversário

O Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) estreou com pé direito no Campeonato Catarinense de Futebol da Série C. Neste sábado (14), a equipe venceu por goleada o Orleans, de Orleans, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Uma vitória com sabor de comemoração, já que o clube comemora na mesma data 106anos de fundação.

O CARC dominou a partida logo de início. A equipe pressionou bastante nos primeiros dez minutos, com muito toque de bola. Apesar disso, ela teimava em não entrar.

Mas tudo começou a mudar aos 21 minutos, quando Vovô abriu caminho para tirar o marcador do zero. Tiago cobrou falta, anotada pelo árbitro Jeferson Rodrigues de Carvalho, próxima da grande área. A bola bateu na trave e pipocou na pequena área, sobrando nos pés de Arthur. O camisa 11 aproveitou a oportunidade e empurrou para o fundo das redes, matando as chances de defesa do goleiro Vinicius: CARC 1 x 0.

A reação do Orleans veio no finalzinho da etapa inicial. Aos 45 minutos, o capitão Douglas recebeu cruzamento na área e bateu firme contra o gol de Janderson. Tudo igual no placar: 1 x 1.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram firmes.  O Orleans adiantou a marcação e passou a dar mais trabalho para o Carlos Renaux. Mesmo assim, aos sete minutos, o time brusquense fez a torcida se alegrar.

Daniel Bahia recebeu na entrada da área, girou e colocou a bola nos pés de Arthur. Ele avançou, fugindo do marcador e tocou na saída do goleiro, anotando o segundo gol dele e do CARC.

O Vovô manteve a pressão em campo. Aos 17 minutos, Maicon Alagoano recebeu a bola de Daniel Bahia e arrematou para marcar 3 x 1.

Poucos minutos depois, aos 19, deu novamente Alagoano. Desta vez cobrando falta. Ele viu o goleiro Vinicius adiantado e mandou  direto para o fundo das redes: CARC 4 x 1 Orleans.

O Carlos Renaux volta a campo pela Série C do Catarinense no próximo dia 22, domingo. O adversário será o Clube Atlético Itajaí, às 15h, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. O Orleans recebe o Curitibanos.

FICHA TÉNICA DO JOGO

CARLOS RENAUX

Jaderon

Maickon

Élon

Kaio

Belao

Gustavo

Jonatha

Thiago Silva

Bahia

Mayon Alagoano

Arthur

Lourenço

Douglas

Thales

Iure

Daniel

Siri

Baloteli

Técnico: Felipe Romário Lima de Sousa

ORLEANS

Vinicius

Alex

Gabriel

Viniciusa Roberto

Athyrson

Vinicius Rabello

Gustavo

Douglas

Brayan

Argentino

Ernandes

CR7

Renildo

Denilson

Carlos Gabriel

Técnico: Eduardo da Silva Rosa

Arbitragem

Árbitro

Jeferson Rodrigues Carvalho

Assistente 1
Johnny Barros de Oliveira 

Assistente 2
Sandro Katzwinckel da Silva Roch

Quarto Árbitro
Paulo Roberto Nandi

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Civil de Brusque participa da operação DPOL 10

A 17 DRP (Delegacia Regional de Polícia), por meio do setor de Jogos e Diversões, participou, na noite de quinta-feira (10), da operação estadual DPOL 10. Na região de Brusque foram fiscalizados 26 estabelecimentos, como bares, tabacarias e boates, a partir da 8h e se encerrando por volta da meia noite. Duas casas noturnas foram interditadas por ausência do alvará de funcionamento, evitando riscos aos usuários. A reabertura dos locais...
Continuar lendo...

Homem fica ferido em acidente envolvendo duas motocicletas

Na noite desta sábado (12) por volta das 19h50 a guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. O fato aconteceu na Rodovia Antônio Heil no bairro Santa Terezinha, em Brusque. O motociclista de 26 anos, dizia ter dores no joelho, apresentando sinais de luxação. Após avaliação ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja para cuidados médicos. Conforme os Bombeiros...
Continuar lendo...

Acidente no bairro Dom Joaquim deixa crianças feridas

Neste sábado (12) a guarnição dos Bombeiros de Guabiruba foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito por volta das 12h06. O fato aconteceu na Rua Botuverá, bairro Dom Joaquim, em Brusque. Um veículo, Pálio, com placas de Brusque colidiu na traseira de automóvel Gol com placas de Botuverá. O condutor de Gol, 34, foi atendido e liberado no local. Já a condutora do Pálio, 24 anos, dizia ter dores na...
Continuar lendo...