Carlos Renaux estreia com goleada no dia do aniversário

O Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) estreou com pé direito no Campeonato Catarinense de Futebol da Série C. Neste sábado (14), a equipe venceu por goleada o Orleans, de Orleans, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Uma vitória com sabor de comemoração, já que o clube comemora na mesma data 106anos de fundação.

O CARC dominou a partida logo de início. A equipe pressionou bastante nos primeiros dez minutos, com muito toque de bola. Apesar disso, ela teimava em não entrar.

Mas tudo começou a mudar aos 21 minutos, quando Vovô abriu caminho para tirar o marcador do zero. Tiago cobrou falta, anotada pelo árbitro Jeferson Rodrigues de Carvalho, próxima da grande área. A bola bateu na trave e pipocou na pequena área, sobrando nos pés de Arthur. O camisa 11 aproveitou a oportunidade e empurrou para o fundo das redes, matando as chances de defesa do goleiro Vinicius: CARC 1 x 0.

A reação do Orleans veio no finalzinho da etapa inicial. Aos 45 minutos, o capitão Douglas recebeu cruzamento na área e bateu firme contra o gol de Janderson. Tudo igual no placar: 1 x 1.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram firmes.  O Orleans adiantou a marcação e passou a dar mais trabalho para o Carlos Renaux. Mesmo assim, aos sete minutos, o time brusquense fez a torcida se alegrar.

Daniel Bahia recebeu na entrada da área, girou e colocou a bola nos pés de Arthur. Ele avançou, fugindo do marcador e tocou na saída do goleiro, anotando o segundo gol dele e do CARC.

O Vovô manteve a pressão em campo. Aos 17 minutos, Maicon Alagoano recebeu a bola de Daniel Bahia e arrematou para marcar 3 x 1.

Poucos minutos depois, aos 19, deu novamente Alagoano. Desta vez cobrando falta. Ele viu o goleiro Vinicius adiantado e mandou  direto para o fundo das redes: CARC 4 x 1 Orleans.

O Carlos Renaux volta a campo pela Série C do Catarinense no próximo dia 22, domingo. O adversário será o Clube Atlético Itajaí, às 15h, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. O Orleans recebe o Curitibanos.

FICHA TÉNICA DO JOGO

CARLOS RENAUX

Jaderon

Maickon

Élon

Kaio

Belao

Gustavo

Jonatha

Thiago Silva

Bahia

Mayon Alagoano

Arthur

Lourenço

Douglas

Thales

Iure

Daniel

Siri

Baloteli

Técnico: Felipe Romário Lima de Sousa

ORLEANS

Vinicius

Alex

Gabriel

Viniciusa Roberto

Athyrson

Vinicius Rabello

Gustavo

Douglas

Brayan

Argentino

Ernandes

CR7

Renildo

Denilson

Carlos Gabriel

Técnico: Eduardo da Silva Rosa

Arbitragem

Árbitro

Jeferson Rodrigues Carvalho

Assistente 1
Johnny Barros de Oliveira 

Assistente 2
Sandro Katzwinckel da Silva Roch

Quarto Árbitro
Paulo Roberto Nandi

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões