Romarinho vê Brusque no caminho certo na disputa da Copa SC

Finalizada a segunda rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque ocupa a quinta posição, com dois pontos. Na partida da última quarta-feira 11, contra o Joinville, o Quadricolor teve o domínio da partida, criando diversas oportunidades, mas a bola teimou em não entrar. Apesar de ainda não ter vencido na competição, o meia Romarinho avalia posivitamente as duas primeiras partidas no certame. "Na primeira partida tivemos uma boa reuperação. Nós tivemos muita posse de bola nesse segundo jogo, só faltou o gol, criamos muito e tivemos boas chances", opina.

O camisa 10 do Brusque acredita que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos, mas está no caminho certo. "Temos que continuar nessa pegada, durante as partidas vamos nos entrosando melhor e temos que melhorar na finalização, que é o que está faltando", analisa. Segundo o meia, o grupo está assimilando bem a filosofia de jogo do recém chegado técnico Evandro Guimarães. "Ele nos passa uma confiança grande, estamos dando sequência no trabalho. Acredito que com ele as coisas irão dar certo", finaliza.

O elenco do Bruscão voltou aos trabalhos na tarde de quinta-feira (12). Os atletas que enfrentaram o Joinville realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os que entraram durante a partida ou não atuaram, trabalharam no CT. O Brusque enfrentará no domingo, 15, o Almirante Barroso pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões