Luto na imprensa de Brusque: Morre radialista Mário Pessoa

Faleceu na tarde desta quinta-feira (12), no Hospital de Azambuja aos 76 anos, o radialista Mário Pessoa. Ele era natural da cidade de Lages e atuou em várias rádios de Santa Catarina e em alguns períodos esteve envolvido com a política.

Mário iniciou sua carreira na Rádio Diário da Manhã, de Lages, em 1958. Ele também atuou nos municípios de São João Batista (Rádio Clube) e Blumenau (Rádio Clube, Nereu e União). Também fez parte do quadro da Rádio Cidade na década de 80, onde exercia a função de locutor e participação na direção da empresa. Atualmente ele fazia parte do quadro de funcionários da Rádio Araguaia de Brusque.

Ele foi vereador no município de São João Batista (SC) onde chegou à presidência do Poder Legislativo em 1972. Pessoa, também atuou na Secretaria de Administração de São João Batista e na Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Brusque (SC) entre a década de 1990 a 2008. Em 1980 integrou a diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC).

Desde agosto ele estava internado. O corpo será velado a partir das 20 horas desta quinta-feira(12) na Capela Mortuária do Centro de Brusque. O sepultamento será amanhã(13) no Cemitério Parque da Saudade em Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões