Carlos Renaux está preparado para a estreia

O Clube Atlético Carlos Renaux comemora no próximo sábado (14) 106 anos de fundação. No mesmo final de semana, a equipe estreia pela Série C do Campeonato Catarinense deste ano. O jogo será às 15h de sábado (15), no Estádio Augusto Bauer.

Na manhã desta quinta-feira (12), o gerente de futebol do CACR, Marcio Douglas, e o auxiliar técnico, Altair Heck, o Taico, concederam entrevista o programa Rádio Revista Cidade. Na ocasião, eles falaram sobre a preparação do time para o torneio e os reforços que estão chegando para compor o grupo. Atualmente, são 25 jogadores no plantel.

“Estamos vendo a possibilidade de trazer mais uma ou duas peças para compor o elenco”, afirma o gerente de futebol.

O time fez três jogos-treino até agora nos preparativos para a estreia na Série C do Catarinense deste ano. As partidas foram contra Joinville, Fluminense de Joinville e Almirante Barroso.

Taico afirma que, apesar de poucos confrontos na fase de preparação, a equipe chega com força.

“O time vem preparado. É um time jovem, novo, com média de idade de 23 anos. Temos apena sum atleta com 31 anos e o restante é todo abaixo de 25 ou 26 anos”, destaca o auxiliar técnico Altair Heck, o Taico.

O clube tenta deixar no passado o problema vivido com a eliminação no mesmo campeonato em 2018. Naquela ocasião, o Carlos Renaux foi punido com a perda de seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Grave acidente na SC-410 em São João Batista

Na sexta-feira (17) ocorreu um grave acidente de trânsito na SC 410 km 28,600 no município de São João Batista. Na colisão envolveram-se um Chevrolet/Cruze com placas de Nova Trento e uma motocicleta Yamaha XT 600 com placa de São João Batista. O motorista do veículo não sofreu lesões. A vítima foi o motociclista, que teve diversos ferimentos pelo corpo e devido à gravidade de seu estado de saúde,...
Continuar lendo...

Vereador explica como será o atendimento odontológico na UBS de Guabiruba Sul

Na sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba na noite de terça-feira (15) o vereador Cristiano Kormann esclareceu a falta do profissional de odontologia na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Guabiruba Sul. Conforme ele, quem atuava lá se aposentou. Cristiano explica que será feito um atendimento alternado entre os profissionais para cobrir essa demanda. “Na segunda-feira, o dentista Carlos atenderá, a Bianca no outro dia e o...
Continuar lendo...

Alunos transformam trabalho escolar em ação social

Na manhã dessa quinta-feira (14), alunos do curso de Aprendizagem Industrial de Confeccionador de Moldes e Roupas (AIMR) 2019-1 Matutino, do SENAI de Brusque, realizaram um café pet para a entrega das peças confeccionadas por eles, para a arrecadação de fundos ao benfeitor Éder Leite, fundador e coordenador da Organização Não Governamental Protetores Animais Independentes de Brusque (PAIB), que abriga cães regatados pelas...
Continuar lendo...