Carlos Renaux está preparado para a estreia

O Clube Atlético Carlos Renaux comemora no próximo sábado (14) 106 anos de fundação. No mesmo final de semana, a equipe estreia pela Série C do Campeonato Catarinense deste ano. O jogo será às 15h de sábado (15), no Estádio Augusto Bauer.

Na manhã desta quinta-feira (12), o gerente de futebol do CACR, Marcio Douglas, e o auxiliar técnico, Altair Heck, o Taico, concederam entrevista o programa Rádio Revista Cidade. Na ocasião, eles falaram sobre a preparação do time para o torneio e os reforços que estão chegando para compor o grupo. Atualmente, são 25 jogadores no plantel.

“Estamos vendo a possibilidade de trazer mais uma ou duas peças para compor o elenco”, afirma o gerente de futebol.

O time fez três jogos-treino até agora nos preparativos para a estreia na Série C do Catarinense deste ano. As partidas foram contra Joinville, Fluminense de Joinville e Almirante Barroso.

Taico afirma que, apesar de poucos confrontos na fase de preparação, a equipe chega com força.

“O time vem preparado. É um time jovem, novo, com média de idade de 23 anos. Temos apena sum atleta com 31 anos e o restante é todo abaixo de 25 ou 26 anos”, destaca o auxiliar técnico Altair Heck, o Taico.

O clube tenta deixar no passado o problema vivido com a eliminação no mesmo campeonato em 2018. Naquela ocasião, o Carlos Renaux foi punido com a perda de seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Público lota teatro do CESCB para última apresentação da Big Band Brusque em 2019

Aconteceu nesta segunda-feira (9) a apresentação especial da Big Band Brusque no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Com ingressos esgotados, o espetáculo marcou o término da primeira temporada da banda.  O show especial de final de ano teve o repertório composto por jazz, blues, MPB e composições dos brusquenses Aldo Krieger e Bruno Moritz. Contou, ainda, com as participações de Bia Barros,...
Continuar lendo...

Carlos Renaux joga à espera do adversário nas semifinais

Já classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato Catarinense de Futebol, o Carlos Renaux entra em campo na sexta-feira (18) pela 6ª rodada da competição. O time enfrenta o Orleans, às 15h, no Estádio Municipal Osmundino Mateus, em Orleans. Com oito pontos na tabela de classificação, o CARC é vice-líder da chave com duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos. Está cinco...
Continuar lendo...

Prefeitura entrega novos maquinários à Secretaria de Obras

A Prefeitura de Brusque realizou, durante a manhã desta sexta-feira (13), a entrega oficial de novos maquinários e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O ato ocorreu no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, que também foi palco, na oportunidade, de uma confraternização de encerramento para os servidores da pasta. “Estávamos trabalhando com muitas dificuldades. Veículos...
Continuar lendo...