Jovem morto em acidente era adepto da bicicleta

Vítima fatal de acidente de trânsito na noite de ontem, quarta-feira (10), na Rua Florianópolis, o jovem Diego Visinheski (17) era amante de bicicletas. E era justamente em cima de uma que ele foi atingido por um motociclista e morreu a caminho do hospital.

As informações obtidas pela Rádio Cidade junto às equipes de socorro dão conta de que ele usava, inclusive, capacete no momento em que foi atingido. Nas redes sociais, o jovem demonstrava paixão pela bicicleta.

Na noite de ontem, por volta de 23h, ele trafegava pela ciclofaixa entre as ruas Florianópolis e Primeiro de Maio, quando foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade. O condutor da moto estaria na contramão e bateu de frente com a bicicleta pilotada por Diego.

Bombeiros socorreram o jovem com ferimentos graves em todo o corpo. Ele faleceu ao dar entrada no pronto socorro do hospital.

A Rádio Cidade apurou que a moto era uma Honda CG Fan 125 KS, placa de Brusque. O motociclista estaria ultrapassando em local proibido, saiu da pista em que estava, avançou na outra e atingiu o ciclista na ciclovia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(VÍDEO) Duas carretas e uma moto se chocam e um fica preso nas ferragens

O motorista de uma carreta ficou preso às ferragens após bater na traseira de outro caminhão na BR 101, trecho de Balneário Camboriú, esta tarde. A colisão aconteceu por volta de 13h40, no Km 136 da rodovia. (veja o vídeo ao final) De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma motocicleta também se envolveu na colisão, que parou o trânsito no sentido Norte e formou fila de mais de quatro quilômetros....
Continuar lendo...

Apenas 11 UBSs estarão abertas na próxima semana em Brusque

As unidades básica de saúde (UBS), ou postinhos, atenderão com equipes reduzidas a partir da próxima segunda-feira (23) em Brusque. A medida visa atender ao Decreto estadual que restringe atividades para a contenção do avanço do Covid-19 (Coronavírus) em Santa Catarina. Inicialmente, apenas 11 UBS estarão com equipes. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o trabalho será voltado para situações...
Continuar lendo...

Irmãos de 18 e 15 anos morrem em confronto com a PM

A Polícia Militar de Florianópolis em uma ação realizada na noite de domingo (12) no bairro Saco dos Limões, entrou em confronto contra dois homens que abriram fogo contra a guarnição quando esta chegou no Morro. As guarnições chegaram ao local por volta das 18h30 quando foram recebidos a tiros. Após o fogo cruzado o resultado final, dois corpos, e dois jovens que segundo populares eram irmãos, um de 18 e outro de...
Continuar lendo...