Jovem morto em acidente era adepto da bicicleta

Vítima fatal de acidente de trânsito na noite de ontem, quarta-feira (10), na Rua Florianópolis, o jovem Diego Visinheski (17) era amante de bicicletas. E era justamente em cima de uma que ele foi atingido por um motociclista e morreu a caminho do hospital.

As informações obtidas pela Rádio Cidade junto às equipes de socorro dão conta de que ele usava, inclusive, capacete no momento em que foi atingido. Nas redes sociais, o jovem demonstrava paixão pela bicicleta.

Na noite de ontem, por volta de 23h, ele trafegava pela ciclofaixa entre as ruas Florianópolis e Primeiro de Maio, quando foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade. O condutor da moto estaria na contramão e bateu de frente com a bicicleta pilotada por Diego.

Bombeiros socorreram o jovem com ferimentos graves em todo o corpo. Ele faleceu ao dar entrada no pronto socorro do hospital.

A Rádio Cidade apurou que a moto era uma Honda CG Fan 125 KS, placa de Brusque. O motociclista estaria ultrapassando em local proibido, saiu da pista em que estava, avançou na outra e atingiu o ciclista na ciclovia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões