Jovem morto em acidente era adepto da bicicleta

Vítima fatal de acidente de trânsito na noite de ontem, quarta-feira (10), na Rua Florianópolis, o jovem Diego Visinheski (17) era amante de bicicletas. E era justamente em cima de uma que ele foi atingido por um motociclista e morreu a caminho do hospital.

As informações obtidas pela Rádio Cidade junto às equipes de socorro dão conta de que ele usava, inclusive, capacete no momento em que foi atingido. Nas redes sociais, o jovem demonstrava paixão pela bicicleta.

Na noite de ontem, por volta de 23h, ele trafegava pela ciclofaixa entre as ruas Florianópolis e Primeiro de Maio, quando foi surpreendido por um motociclista em alta velocidade. O condutor da moto estaria na contramão e bateu de frente com a bicicleta pilotada por Diego.

Bombeiros socorreram o jovem com ferimentos graves em todo o corpo. Ele faleceu ao dar entrada no pronto socorro do hospital.

A Rádio Cidade apurou que a moto era uma Honda CG Fan 125 KS, placa de Brusque. O motociclista estaria ultrapassando em local proibido, saiu da pista em que estava, avançou na outra e atingiu o ciclista na ciclovia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque participa do Connected Smart Cities em São Paulo

Uma comitiva da Prefeitura de Brusque está participando do Connected Smart Cities, em São Paulo (SP). O evento sobre cidades inteligentes, que é o maior da América Latina, reúne representantes de vários estados brasileiros e até mesmo de outros países. O objetivo é discutir soluções para as cidades, tornando-as mais eficientes e inteligentes.  Durante os dois dias (17 e 18 de setembro), os participantes...
Continuar lendo...

Colisão deixa idosos presos entre às ferragens

Acidente na manhã deste domingo (29) deixou duas pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta das 8h30, na rua Brusque em Nova Trento. Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência que precisou do apoio do helicóptero Arcanjo. O motorista do veículo Focus perdeu o controle da direção a bateu em um muro. Um homem de 82 anos e uma mulher de 72 anos ficaram presos entre às ferragens. Depois do resgate e os primeiros atendimentos realizados pelos socorristas, os...
Continuar lendo...

SINTRICOMB começa a entregar material escolar na segunda-feira

Começa na próxima segunda-feira (20), a entrega de kits de material escolar a associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O benefício é distribuído há mais de 20 anos e contempla associados que estudam em todas as esferas, bem como seus dependentes com idade de até 16 anos. Não há nenhum custo para retirada do material...
Continuar lendo...