Brusque volta de Joinville com empate sem gols na Arena

O Brusque FC enfrentou o Joinville na noite desta quarta-feira (11) pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. A partida foi realizada na Arena Joinville e o time do Vale teve algumas mudanças em relação ao time que estreou na competição. Romarinho voltou ao time titular no meio e Robert também ganhou a posição de titular, com Hamilton iniciando no comando do ataque, mas perdeu várias oportunidades de marcar. 

O início do jogo foi sofrível. Aos 14’, Gama teve a melhor oportunidade do Brusque de marcar, mas desperdiçou a chance de abrir o placar. Diego, aos 20’, também teve boa oportunidade para o time da casa e foi só na primeira metade da etapa inicial. O jogo foi muito fraco e de pouca criação de ambos os lados. 

Aos 33’ o Joinville criou boa jogada pela esquerda e cruzou para a área, houve desvio de cabeça de Marcos Brazion e a bola saiu à esquerda do goleiro Zé Carlos, no lance mais perigoso até então. O Brusque deu a resposta aos 37’ através de Jefferson Renan que bateu para o gol, mas a bola foi desviada para escanteio.

Nos minutos finais da primeira etapa o jogo foi de pouca emoção e ficou devendo em termos de qualidade para o torcedor. A forte marcação pelo meio congestionou o jogo e o resultado do empate mostrou o equilíbrio da partida. É importante lembrar que o Joinville atuou com o time sub-20. 

SEGUNDO TEMPO 

Renan Guedes entrou no Joinville e saiu Matheus Marques no intervalo do jogo, já o Brusque não mexeu. Logo aos 3’ o Brusque fez uma boa jogada no lançamento de Airton para Hamilton que levou a melhor sobre o zagueiro, mas foi derrubado pelo goleiro do Joinville, ficando caído e pedindo penalidade máxima que não foi marcada pela arbitragem. 

Aos 12’ na troca de passe, Hamilton tocou para Jefferson Renan que perdeu a oportunidade. Logo depois ocorreu outro lance de gol para o Brusque e a bola sobrou para Hamilton, que girou na linha de frente da pequena área e tocou para fora, numa sequência de oportunidades perdidas para abrir o marcador. Aos 21’ o Joinville chegou na grande área e finalizou, sem perigo para a meta de Zé Carlos.

O Joinville colocou Romarinho em campo e aos 26’ no lugar de Marcos Brazio. Após cobrança de falta pela direita do ataque do Joinville, a bola passou muito perto da meta, sobre o gol de Zé Carlos. No Brusque, saiu Romarinho para a entrada de Thiago Henrique. Aos 34’ o Brusque criou nova chance através de Hamilton que tentou pegar de primeira, na cara do gol e mandou longe da meta. 

Saiu Willian e entrou Lucas no Joinville. No Brusque saiu Airton e entrou Luiz Henrique. Nos minutos finais o Brusque criou pelo menos duas oportunidades com Hamilton, mas sem sucesso. Wayne entrou no Lugar do Hamilton e fez sua estreia no Brusque. Mas não deu tempo de mais nada e a partida terminou mesmo empatada, sem abertura de placar. O Brusque pecou nas finalizações, mas o empate não foi um mal resultado. 

 

FICHA TÉCNICA

Joinville 0 x 0 Brusque

Joinville / Dalberson; Lucas Sena, Guilherme, Karozzo e Gustavo; Roberto, Marcos Brazion (Romarinho), Willian (Lucas Goes) e Diego; Jean e Matheus Marques (Renan Guedes). Técnico: Pedro Medeiros.

Brusque / Zé Carlos; Zé Matheus, Ianson, Cleiton e Airton (Luiz Henrique); Ruan, Gama, Robert e Romário (Thiago Henrique); Hamilton (Wayne) e Jefferson Renan. Técnico: Evandro Guimarães.

Arbitragem / Leandro Messina Perrone, auxiliado por Gizeli Cesaril e João Filipi Neto. 

Renda / R$ 5.880,00 

Público / 1650 pagantes

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem morto em acidente era adepto da bicicleta

Vítima fatal de acidente de trânsito na noite de ontem, quarta-feira (10), na Rua Florianópolis, o jovem Diego Visinheski (17) era amante de bicicletas. E era justamente em cima de uma que ele foi atingido por um motociclista e morreu a caminho do hospital. As informações obtidas pela Rádio Cidade junto às equipes de socorro dão conta de que ele usava, inclusive, capacete no momento em que foi atingido. Nas redes sociais, o jovem...
Continuar lendo...

Fundação de Guabiruba realiza Fórum Municipal de Cultura no dia 21

Está marcado para o dia 21 de setembro, na sede da Fundação Cultural de Guabiruba, a realização do Fórum Municipal de Cultura. O objetivo é reunir artistas, artesãos, grupos artísticos, instituições e cidadãos interessados em produzir e fomentar o setor para discutir meios e formas para desenvolvê-lo em Guabiruba. Para participar, é necessário preencher o formulário que...
Continuar lendo...

Motociclista fica em estado grave após colidir contra muro

Começo da manhã deste domingo (10) por volta das 05h49 o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado a um acidente de trânsito ocorrido na rua Itajaí, onde um motociclista havia colidido com sua moto contra um muro. A vítima um homem de 19 anos se encontrava em estado grave. De acordo com os atendentes, apresentava traumatismo craniano, fratura exposta na perna esquerda, fêmur e tíbia, suspeita de fratura nas costelas, e hemorragia...
Continuar lendo...