Brusque volta de Joinville com empate sem gols na Arena

O Brusque FC enfrentou o Joinville na noite desta quarta-feira (11) pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. A partida foi realizada na Arena Joinville e o time do Vale teve algumas mudanças em relação ao time que estreou na competição. Romarinho voltou ao time titular no meio e Robert também ganhou a posição de titular, com Hamilton iniciando no comando do ataque, mas perdeu várias oportunidades de marcar. 

O início do jogo foi sofrível. Aos 14’, Gama teve a melhor oportunidade do Brusque de marcar, mas desperdiçou a chance de abrir o placar. Diego, aos 20’, também teve boa oportunidade para o time da casa e foi só na primeira metade da etapa inicial. O jogo foi muito fraco e de pouca criação de ambos os lados. 

Aos 33’ o Joinville criou boa jogada pela esquerda e cruzou para a área, houve desvio de cabeça de Marcos Brazion e a bola saiu à esquerda do goleiro Zé Carlos, no lance mais perigoso até então. O Brusque deu a resposta aos 37’ através de Jefferson Renan que bateu para o gol, mas a bola foi desviada para escanteio.

Nos minutos finais da primeira etapa o jogo foi de pouca emoção e ficou devendo em termos de qualidade para o torcedor. A forte marcação pelo meio congestionou o jogo e o resultado do empate mostrou o equilíbrio da partida. É importante lembrar que o Joinville atuou com o time sub-20. 

SEGUNDO TEMPO 

Renan Guedes entrou no Joinville e saiu Matheus Marques no intervalo do jogo, já o Brusque não mexeu. Logo aos 3’ o Brusque fez uma boa jogada no lançamento de Airton para Hamilton que levou a melhor sobre o zagueiro, mas foi derrubado pelo goleiro do Joinville, ficando caído e pedindo penalidade máxima que não foi marcada pela arbitragem. 

Aos 12’ na troca de passe, Hamilton tocou para Jefferson Renan que perdeu a oportunidade. Logo depois ocorreu outro lance de gol para o Brusque e a bola sobrou para Hamilton, que girou na linha de frente da pequena área e tocou para fora, numa sequência de oportunidades perdidas para abrir o marcador. Aos 21’ o Joinville chegou na grande área e finalizou, sem perigo para a meta de Zé Carlos.

O Joinville colocou Romarinho em campo e aos 26’ no lugar de Marcos Brazio. Após cobrança de falta pela direita do ataque do Joinville, a bola passou muito perto da meta, sobre o gol de Zé Carlos. No Brusque, saiu Romarinho para a entrada de Thiago Henrique. Aos 34’ o Brusque criou nova chance através de Hamilton que tentou pegar de primeira, na cara do gol e mandou longe da meta. 

Saiu Willian e entrou Lucas no Joinville. No Brusque saiu Airton e entrou Luiz Henrique. Nos minutos finais o Brusque criou pelo menos duas oportunidades com Hamilton, mas sem sucesso. Wayne entrou no Lugar do Hamilton e fez sua estreia no Brusque. Mas não deu tempo de mais nada e a partida terminou mesmo empatada, sem abertura de placar. O Brusque pecou nas finalizações, mas o empate não foi um mal resultado. 

 

FICHA TÉCNICA

Joinville 0 x 0 Brusque

Joinville / Dalberson; Lucas Sena, Guilherme, Karozzo e Gustavo; Roberto, Marcos Brazion (Romarinho), Willian (Lucas Goes) e Diego; Jean e Matheus Marques (Renan Guedes). Técnico: Pedro Medeiros.

Brusque / Zé Carlos; Zé Matheus, Ianson, Cleiton e Airton (Luiz Henrique); Ruan, Gama, Robert e Romário (Thiago Henrique); Hamilton (Wayne) e Jefferson Renan. Técnico: Evandro Guimarães.

Arbitragem / Leandro Messina Perrone, auxiliado por Gizeli Cesaril e João Filipi Neto. 

Renda / R$ 5.880,00 

Público / 1650 pagantes

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem cai em ladeira e sofre TCE ao bater a cabeça em tubo

Nesta segunda-feira (7), por volta das as 13h25, em Guabiruba, na rua José Rothermel (ladeira no fim da rua) - bairro Guabiruba Sul, ocorreu uma queda de nível da própria altura em via pública quando descia a ladeira vindo a bater a cabeça em uma manilha de concreto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A vítima, um homem de iniciais D.Z.S.F., de 37 anos, encontrava-se consciente, desorientado, sentado em cadeira com...
Continuar lendo...

Colisão entre carro e bicicleta deixa uma vítima grave

Por volta das 9h13min desta terça-feira (17) a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada para atender uma acidente de trânsito, na rodovia Antônio Heil, no Mont Serrat. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a ocorrência onde se tratava de uma colisão envolvendo carro e duas bicicletas que seguiam no mesmo sentido da via e resultou em duas vítimas. Foi realizado o gerenciamento de riscos e...
Continuar lendo...

"A denúncia, realmente, não partiu de nós"

O vereador Paulinho Sestrem (Patriotas) disse, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta sexta-feira (19), que não houve nenhuma denúncia ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) de Brusque sobre venda de cucas em escolas. O assunto foi levantado pelo colega de partido dele, Marcos Deichmann (Patriotas) durante a sessão da Câmara Municipal do dia 3 de setembro. Sestrem apresentou resposta de um...
Continuar lendo...