Turismo - Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugura nova sede e lança site

O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugurou uma nova sede e lançou um site para divulgar o turismo de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento. O prefeito Jonas Paegle e o vice-prefeito de Brusque Ari Vequi prestigiaram o evento, que também reuniu empresários e imprensa, na terça-feira (11).

Para o presidente da entidade, Luis Felipe Zen Cherem, o Convention inicia agora uma nova fase. “É a primeira vez que reunimos todos os atrativos turísticos da região em um só lugar, que é o nosso site. A associação conta hoje com 13 membros, mas esperamos até o fim do ano chegar a 30”, revela.

De acordo com ele, que também é coordenador do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), o lançamento de novos projetos já está previsto. “Um deles é a elaboração de uma cartilha sobre o turismo local”, revela.

Para o prefeito, Brusque tem muito potencial turístico. “Nossa cidade está cada vez mais bonita e florida. Temos muitos atrativos para receber os turistas”, ressalta Paegle.

O vice-prefeito Ari Vequi parabenizou a nova diretoria pelo trabalho realizado até aqui. “O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau está de parabéns pelo trabalho que vem realizando. Temos certeza que a entidade vai se fortalecer ainda mais, e, com isso, fortalecer também o turismo da nossa região”, ressalta.

Também marcaram presença no evento, o diretor de Turismo Sidnei Dematé e o diretor geral de Governo Dirceu Marchiori. 

Conheça o novo site: valedosteares.com

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Criança fica gravemente ferida em acidente

Um grave acidente nesta quarta-feira (8) na BR 101 em Balneário Camboriú deixou duas pessoas feridas. Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma motocicleta. O condutor da moto não se feriu, já a passageira e uma criança precisaram de atendimento dos socorristas. De acordo com informações, a criança estava entre o condutor da moto e a passageira. A mulher foi levada para o hospital Ruth Cardoso e a criança foi...
Continuar lendo...

Janeiro Branco: melhorar a saúde mental é essencial

Janeiro Branco, considerado o mês da prevenção e cuidado da saúde mental no Brasil. Entre os motivos para a campanha é que atualmente, os transtornos mentais são a terceira maior causa de afastamento no trabalho gerando a solicitação de 43,3 mil auxílios-doença de acordo com o último levantamento da Secretaria da Previdência. No programa Rádio Revista Cidade desta quinta-feira (16) o psicólogo, Jones...
Continuar lendo...

Prefeito é homenageado pelo Hospital Azambuja

Na noite de quarta-feira (23) o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, foi homenageado pelo Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux - Azambuja, pelos serviços prestados na unidade de saúde há mais de 40 anos.  A cerimônia foi realizada no Clube Esportivo Bandeirante onde também receberam homenagem, os médicos Adail Japy Lira, Emilio Luis Niebuhr, Edson Manoel Da Silva, Adilson Schaefer e Ademar Aureliano Duarte. Paegle discursou em nome dos...
Continuar lendo...