Fundação de Guabiruba realiza Fórum Municipal de Cultura no dia 21

Está marcado para o dia 21 de setembro, na sede da Fundação Cultural de Guabiruba, a realização do Fórum Municipal de Cultura. O objetivo é reunir artistas, artesãos, grupos artísticos, instituições e cidadãos interessados em produzir e fomentar o setor para discutir meios e formas para desenvolvê-lo em Guabiruba.

Para participar, é necessário preencher o formulário que está disponível na página da Prefeitura na internet, vinculada a esta notícia no campo da Fundação Cultural. No fórum, logo após os debates, serão escolhidos os novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura.

Pessoas de outras cidades podem participar da discussão, mas, para se candidatar a qualquer cargo do conselho é preciso ter um vínculo com Guabiruba através de entidades, associações, empresa ou profissional dentro do segmento cultural que resida no município.

O fórum inicia às 13h30 com previsão de término às 18h. A programação está sendo elaborada e será fechada de acordo com as respostas recebidas através dos formulários das pessoas interessadas na discussão.

Os participantes que fizerem a inscrição antecipada receberão certificado de participação com carga horária de cinco horas. Para mais informações, o telefone da Fundação Cultural de Guabiruba é o 3308-3114.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux é derrotado fora de casa

A equipe do Carlos Renaux foi até a cidade de Camboriú pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da série C para enfrentar a equipe do Clube Atlético Itajaí onde amargou a sua primeira derrota, perdendo por 2 a 0 para o Clube Atlético Itajaí. O jogo teve início às 15 horas no Estádio Roberto Santos Garcia. Nos 15 primeiros minutos de jogo, uma partida equilibrada. A equipe do Renaux, tentou marcar a saída de...
Continuar lendo...

Ação recolhe quase 90 mil copos durante a Fenarreco

Novidade que caiu no gosto do público visitante, a ação de trocar copos vazios (e usados) por um de chope na 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) deu certo. Tanto é que a organização do evento contabilizou que 90 mil unidades foram recolhidas durante os dez dias da festa, que ocorreu de 10 a 20 de outubro, em Brusque. “O intuito da promoção era tirar todo o lixo da festa que produzimos, no caso, os copos, foi um sucesso....
Continuar lendo...

Com gol contra, Brusque perde para o Tubarão por 1 a 0

O Brusque FC jogou na  noite desta  segunda-feira (4) contra o Tubarão na  primeira partida da fase semifinal da Copa Santa Catarina. O técnico Jersinho não pode escalar o artilheiro Moisés, que estava com suspeita de caxumba. Em seu lugar acabou entrando Marco Antônio. O Brusque teve dois tempos distintos, atuando melhor na primeiras etapa e caindo de produção na segunda fase. Um gol contra no começo do jogo determinou a...
Continuar lendo...