Fundação de Guabiruba realiza Fórum Municipal de Cultura no dia 21

Está marcado para o dia 21 de setembro, na sede da Fundação Cultural de Guabiruba, a realização do Fórum Municipal de Cultura. O objetivo é reunir artistas, artesãos, grupos artísticos, instituições e cidadãos interessados em produzir e fomentar o setor para discutir meios e formas para desenvolvê-lo em Guabiruba.

Para participar, é necessário preencher o formulário que está disponível na página da Prefeitura na internet, vinculada a esta notícia no campo da Fundação Cultural. No fórum, logo após os debates, serão escolhidos os novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura.

Pessoas de outras cidades podem participar da discussão, mas, para se candidatar a qualquer cargo do conselho é preciso ter um vínculo com Guabiruba através de entidades, associações, empresa ou profissional dentro do segmento cultural que resida no município.

O fórum inicia às 13h30 com previsão de término às 18h. A programação está sendo elaborada e será fechada de acordo com as respostas recebidas através dos formulários das pessoas interessadas na discussão.

Os participantes que fizerem a inscrição antecipada receberão certificado de participação com carga horária de cinco horas. Para mais informações, o telefone da Fundação Cultural de Guabiruba é o 3308-3114.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões