Fundação de Guabiruba realiza Fórum Municipal de Cultura no dia 21

Está marcado para o dia 21 de setembro, na sede da Fundação Cultural de Guabiruba, a realização do Fórum Municipal de Cultura. O objetivo é reunir artistas, artesãos, grupos artísticos, instituições e cidadãos interessados em produzir e fomentar o setor para discutir meios e formas para desenvolvê-lo em Guabiruba.

Para participar, é necessário preencher o formulário que está disponível na página da Prefeitura na internet, vinculada a esta notícia no campo da Fundação Cultural. No fórum, logo após os debates, serão escolhidos os novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura.

Pessoas de outras cidades podem participar da discussão, mas, para se candidatar a qualquer cargo do conselho é preciso ter um vínculo com Guabiruba através de entidades, associações, empresa ou profissional dentro do segmento cultural que resida no município.

O fórum inicia às 13h30 com previsão de término às 18h. A programação está sendo elaborada e será fechada de acordo com as respostas recebidas através dos formulários das pessoas interessadas na discussão.

Os participantes que fizerem a inscrição antecipada receberão certificado de participação com carga horária de cinco horas. Para mais informações, o telefone da Fundação Cultural de Guabiruba é o 3308-3114.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Aposentados e pensionistas do INSS vão receber metade do 13º salário

Aposentados e pensionistas do INSS vão receber a metade do 13º salário deste ano já no próximo mês. O anúncio foi feito ontem, quinta-feira (12) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. A medida visa minimizar os impactos das informações do Coronoavírus na economia. De acordo com o governo, serão injetados em torno de R$ 20 bilhões no mercado com a liberação do...
Continuar lendo...

Obra da Padre Antonio Eising terá continuidade em janeiro

A continuidade da obra na Rua Padre Antonio Eising, no Bairro Azambuja, em Brusque, está garantida para o início do próximo ano. Palavras do prefeito em exercício de Brusque, Ari Vequi, durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta segunda-feira (16). Segundo ele, faltavam cerca de R$ 800 mil do governo do estado para dar sequência aos trabalhos. O valor já foi depositado por ordem do próprio governador, Carlos Moisés,...
Continuar lendo...

Artistas de Santa Catarina se unem para fazer Festival de música on-line FICAÍ

Músicos e artistas de várias regiões de Santa Catarina se unem para levar música autoral catarinense aos lares das pessoas em isolamento por conta da pandemia de Covid-19. Nesta primeira ação, 27 artistas já estão confirmados nos dois dias do Festival Ficaí. O evento ocorre nesta sexta-feira, 27 de março, e sábado, dia 28, das 16h às 23h. Entre eles Ana Paula da Silva, Aline Vieira,...
Continuar lendo...