Fundação de Guabiruba realiza Fórum Municipal de Cultura no dia 21

Está marcado para o dia 21 de setembro, na sede da Fundação Cultural de Guabiruba, a realização do Fórum Municipal de Cultura. O objetivo é reunir artistas, artesãos, grupos artísticos, instituições e cidadãos interessados em produzir e fomentar o setor para discutir meios e formas para desenvolvê-lo em Guabiruba.

Para participar, é necessário preencher o formulário que está disponível na página da Prefeitura na internet, vinculada a esta notícia no campo da Fundação Cultural. No fórum, logo após os debates, serão escolhidos os novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura.

Pessoas de outras cidades podem participar da discussão, mas, para se candidatar a qualquer cargo do conselho é preciso ter um vínculo com Guabiruba através de entidades, associações, empresa ou profissional dentro do segmento cultural que resida no município.

O fórum inicia às 13h30 com previsão de término às 18h. A programação está sendo elaborada e será fechada de acordo com as respostas recebidas através dos formulários das pessoas interessadas na discussão.

Os participantes que fizerem a inscrição antecipada receberão certificado de participação com carga horária de cinco horas. Para mais informações, o telefone da Fundação Cultural de Guabiruba é o 3308-3114.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Fut Girls estreia com goleada, e M.W.F.C e Nova Era vencem mais uma no Municipal de Futsal Feminino

Foi realizada na terça-feira (16) a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. As três partidas ocorreram na Arena Brusque. Dos três duelos, quem se deu melhor foram as equipes do M.W.F.C e Nova Era que chegaram ao segundo triunfo em dois jogos na competição. O M.W.F.C superou o Real Bettas por 3 a 1, já o Nova Era venceu o atual campeão Lille por 1 a 0.  Quem também fez bonito na rodada foi o Fut Girls. O...
Continuar lendo...

Ciclista vítima de acidente no Mont Serrat morre no hospital

A mulher que foi vítima do acidente de trânsito ocorrido no dia 17 de setembro, na rodovia Antônio Heil, Mont Serrat, não resistiu e morreu no domingo  (20) no Hospital de Azambuja. Izolene de Fátima Kuster Maciel,  44 anos, era casada e ficou internada no Hospital de Azambuja, desde a data do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi velada em uma igreja evangélica no bairro Limeira e foi sepultada na tarde de segunda-feira (21) no cemitério Parque da Saudade. Izolene...
Continuar lendo...

Choque entre carro e bicicleta deixa piloto ferido de leve

Por volta das 15h48min a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou até a rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio, para atender acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma bicicleta. O veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, placas de Balneário Camboriú, conduzido por um homem de 25 anos idade que nada sofreu e permaneceu no local. O condutor da bicicleta, de 47 anos, estava deitado na via, consciente e...
Continuar lendo...