Menores são pegos por tráfico de drogas em veículo de aplicativo

Na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h07min, na avenida Bepe Roza (Beira Rio), bairro Santa Terezinha, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações do Centro de Inteligência que, no interior do automóvel I/Renault Symbol, de cor vermelha, placas de Blumenau, estavam alguns homens em posse de entorpecentes.

O veículo foi abordado e em revista veicular foi encontrado no interior do automóvel 30 pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 798,00 em espécie. Um dos suspeitos, menor de 12 anos de idade, afirmou ser o proprietário do entorpecente. Com ele estava outro menor, de 16 anos, que disse não ter conhecimento sobre a droga.

Vale salientar que, minutos antes, o Centro de Inteligência estava fazendo observação em relação ao tráfico de drogas, na rua Francisco Staack, quando visualizou o automóvel citado chegando ao local. Que o menor desceu do veículo e entrou na casa. Após alguns minutos esse menino saiu desta residência com uma sacola de cor branca e entrou no automóvel, indo em direção ao bairro Santa Terezinha, momento em que acionou guarnição.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos os envolvidos para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões