Família paulista procura homem desaparecido em SC

Familiares de Luiz Gonzaga da Cruz, que completa 44 anos nesta quarta-feira (11), estão à sua procura, após ele desaparecer em Santa Catarina. Ele foi internado no início do mês de agosto na Comunidade Cristã Terras de Sião, em Sorocaba (SP) para tratamento de dependência alcoólica.

No dia 25 de agosto, segundo consta no Boletim de Ocorrências registrada pela irmã do homem desaparecido, a clínica informou que os integrantes da comunidade seguiram para Curitiba (PR) e posteriormente para Santa Catarina, possivelmente em São João Batista, a fim de vender sacolinhas. Luiz Gonzaga estava junto com o grupo e não retornou ao local combinado para o embarque de retorno.

Os familiares só foram informados pela viagem para fora do estado após o desaparecimento. O grupo retornou para o interior paulista sem o internado, que tem cerca de 1.70 de altura, 78 quilos, olhos pretos, cabelos ondulados e possui uma tatuagem no braço direito. Os familiares acreditam que ele possa estar em algum albergue ou em situação de morador de rua na região de Brusque.

Qualquer informação sobre o paradeiro deste homem pode ser informada à Polícia Civil, através do telefone 181 ou da Polícia Militar, no telefone 190.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões