Preso homem que aplicava golpes em aplicativos de relacionamentos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher Idoso (DPCAMI) da Capital, prendeu um homem de 32 anos suspeito de aplicar golpes em mulheres que conhecia em aplicativos de relacionamento. A ação foi na sexta-feira (06), quando os policiais cumpriram prisão preventiva dele.

Segundo o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da DPCAMI, após conquistar a confiança das vítimas, o suspeito dizia ser portador de doença grave no cérebro e que precisava de dinheiro para tratamento médico, prometendo o pagamento posterior, o que não ocorria. “Além disso, ele também promovia vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para este suposto tratamento”, afirmou o delegado.

Apurou-se, até o momento, que o homem nunca esteve com a doença alegada, a qual foi utilizada para causar prejuízo às vítimas, no valor aproximado de R$ 250 mil. Além de responder pelo crime de estelionato, o suspeito é investigado por praticar furto e lavagem de dinheiro, pois os valores obtidos ilicitamente eram ocultados em contas criadas em sites de jogos on-line.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso com drogas no bairro Santa Rita

Na quinta-feira (09), por volta das 17h, na Rua Camboriú, Bairro Santa Rita, a Polícia Militar de Brusque em rondas constatou que um homem estava em atitude suspeita e ao visualizar a aproximação da viatura policial, tentou fugir. Os policiais em perseguição conseguiram deter o indivíduo e realizaram a abordagem. Conforme a polícia durante a fuga ele se desfez de invólucro que foi localizado pelos policiais, e se tratava de uma...
Continuar lendo...

Prefeitos do Vale se reúnem para tratar sobre barreiras de acesso aos municípios

Na tarde desta sexta (20), os prefeitos de São João Batista, Daniel Netto Cândido, de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e representantes dos Chefes do Executivo de Major Gercino, a secretária de administração, Jéssica Ricardo, de Canelinha, o Chefe de Gabinete Alesson Alexandre Cardozo e de Tijucas, o secretário de Administração Rosenildo Amorim se reuniram para tratar sobre barreiras nos acessos à...
Continuar lendo...

Jovem fica ferido após moto colidir contra um muro

Por volta das 9h45 deste sábado (09) os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Lorena, bairro São Pedro, em Guabiruba. No local a guarnição constatou que um homem, 19 anos, perdeu o controle de uma Honda Bros e colidiu em um muro. O jovem estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado em encaminhado para o Hospital Azambuja para avaliação médica.
Continuar lendo...