Polícias de Brusque e SJB cumprem mandado de prisão contra casal

A Polícia Civil de Brusque, através do Setor de Investigações e Capturas e do Setor de Investigações Criminais de São João Batista, cumpriram na data de hoje, segunda-feira (9), dois mandados de prisão. Eles foram expedidos pela justiça contra um homem de 37 anos e uma mulher de 28, a mando da segunda vara criminal de Jaraguá do Sul.

Os dois foram presos na cidade de São João Batista, nos bairros Timbezinho e Centro. Os conduzidos respondem pelo crime de estelionato.

A operação foi em apoio à Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Eleições 2020: “O meu compromisso moral e pessoal é com o meu vice-prefeito”

O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler participou da programação da Rádio Cidade e dentre os assuntos trazidos ele falou sobre as eleições municipais de 2020. Com uma opinião formada, o mandatário salientou o pensamento do município de Guabiruba ter uma candidatura única. O prefeito manifestou o seu apoio para o seu vice, Valmir Zirke. “O meu compromisso moral e pessoal é com o meu vice-prefeito que me ajudou a...
Continuar lendo...

“Quero deixar claro que os maiores responsáveis pela vitória são os atletas”

O Brusque FC entrou em campo neste domingo em casa, no estádio Augusto Bauer para mais uma rodada da Copa Santa Catarina. O adversário foi mais uma vez o Marcílio Dias, e novamente o Bruscão conseguiu a vitória, vencendo pelo placar de 3 a 1. O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, avaliou a partida em entrevista coletiva no final do jogo. De acordo com ele mais uma vez o grupo criou um bom volume de jogo. “Foi uma partida bem difícil, no...
Continuar lendo...

Telefone 190 da PM de Brusque está com problemas

A Polícia Militar de Brusque está com problema na linha do telefone 190, que recebe os chamados de emergência. As ligações não estão chegando até a Central de Operações (Copom). Os técnicos da empresa de telefonia responsável pela manutenção das linhas já estão trabalhando para resolver o problema. Em caso de emergência policial, a comunidade pode ligar no telefone 3251-8260.
Continuar lendo...