Brusque de Evandro Guimarães terá poucas mudanças

O Brusque FC faz sua estreia na Copa Santa Catarina na tarde deste domingo (8) com poucas alterações e sem ainda estar moldado ao novo treinador, Evandro Guimarães, que assumiu recentemente e terá a missão de levar o time brusquense ao título da competição. O adversário é o Tubarão, que virá com o técnico Pingo, coincidentemente o treinador que foi campeão desta competição pelo Brusque. 

Evandro chega qualificado como um treinador experiente, mas que pegou um time montado, com peças importantes deixando o clube. Mesmo assim ele deve mandar a campo nesta estreia: Zé Carlos; Airton, Ianson, Cleyton e Zé Mateus; Gama, Ruan e Hamilton; Thiago Henrique, Vinicius e Jefferson Renan. Por questões contratuais, Romário não joga, já que foi emprestado ao Brusque pelo Tubarão e o contrato prevê essa cláusula.

Em termos de qualidade, o time brusquense tem basicamente o mesmo poderio do campeão do Brasileiro da Série D. No gol a segurança de Zé Carlos. No sistema defensivo, a entrada de Zé Mateus na lateral, função que ele já desenvolveu com muita capacidade. No meio, a maior novidade do novo Brusque é a estreia de Hamilton, contratado junto ao Manaus, mantendo Ruan e Gama. No ataque, jogadores que vinham atuando, apesar de não serem titulares.

O Brusque joga contra um adversário qualificado e o torcedor espera uma vitória, mesmo sabendo que alguns dos contratados ainda são uma incógnita, mas podem muito bem manter a sina de ganhador do time quadricolor.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões