​Criança de 10 anos estuprada pode estar grávida

Uma das duas crianças vítimas de estupros em série, cujo suspeito foi preso nessa sexta-feira (6) em Florianópolis, pode estar grávida. Segundo a Polícia Civil, ela passou por exames e os resultados devem ficar prontos na próxima semana.

As vítimas são irmãs, ambas de 10 anos, é o padrasto delas é apontado como autor do crime. Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável após denúncia realizada pelas tias.

As investigações começaram a ser realizadas após tias das crianças registrarem boletim de ocorrência na tarde dessa quinta-feira (5), em que relataram o abuso por parte do padrasto das meninas.

A violência sexual acontecia há pelo menos dois anos, sendo que o último estupro ocorreu no dia 30 de agosto.

Diante da gravidade do caso, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) iniciaram imediatamente as apurações. No mesmo dia, as duas vítimas foram ouvidas e passaram por exames de corpo de delito. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Com provas suficientes em mãos, a delegacia representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pela Justiça e o mandado cumprido já no dia seguinte, nessa sexta-feira.

Segundo o delegado Gustavo Kremer, apesar da prisão preventiva do homem, as investigações continuam em andamento, para reunir ainda mais elementos que comprovem o crime.

FONTE / FOLHA DE FLORIANÓPOLIS

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Natação de Brusque participa do III Festival Mirim-Petiz

No último fim de semana, 7 e 8 de setembro, os atletas da equipe Natação Brusque/FME participaram do III Festival Mirim Petiz. O grupo brusquense contou com cerca de 20 competidores. No total a disputa reuniu em torno de 300 participantes. Eles representaram 16 clubes. As provas ocorreram no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Os destaques de Brusque foram Bernardo Zoschke e César Deichmann Junior. O primeiro ganhou quatro medalhas, sendo duas...
Continuar lendo...

Brusquenses são vítimas de golpes com cartões bancários

Pelo menos duas pessoas residentes em Brusque foram vítimas nas últimas horas de um golpe que está sendo aplicado na cidade. Uma delas, uma senhora de 57 anos de idade, relatou que na tarde de terça-feira (17) recebeu um telefonema, supostamente do banco que é correntista, informando que seu cartão havia sido clonado e que ela deveria entrar em contato com a instituição através do número existente atrás do...
Continuar lendo...

Renaux estréia hoje no Catarinense da série C comemorando 106 anos

O Clube Atlético Carlos Renaux “O vovô do futebol catarinense” estreia hoje no Catarinense Série C. O Jogo é diante do Orleans com inicio marcado para às 16h. Além do Renaux mais 3 equipes formam o grupo A da série C do Catarinense, Curitibanos, Itajaí além do Orleans. O jogo deste sábado (14) serve para celebrar o aniversário daquele que é o clube de futebol mais antigo de Santa Catarina, o Clube...
Continuar lendo...