​Criança de 10 anos estuprada pode estar grávida

Uma das duas crianças vítimas de estupros em série, cujo suspeito foi preso nessa sexta-feira (6) em Florianópolis, pode estar grávida. Segundo a Polícia Civil, ela passou por exames e os resultados devem ficar prontos na próxima semana.

As vítimas são irmãs, ambas de 10 anos, é o padrasto delas é apontado como autor do crime. Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável após denúncia realizada pelas tias.

As investigações começaram a ser realizadas após tias das crianças registrarem boletim de ocorrência na tarde dessa quinta-feira (5), em que relataram o abuso por parte do padrasto das meninas.

A violência sexual acontecia há pelo menos dois anos, sendo que o último estupro ocorreu no dia 30 de agosto.

Diante da gravidade do caso, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) iniciaram imediatamente as apurações. No mesmo dia, as duas vítimas foram ouvidas e passaram por exames de corpo de delito. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Com provas suficientes em mãos, a delegacia representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pela Justiça e o mandado cumprido já no dia seguinte, nessa sexta-feira.

Segundo o delegado Gustavo Kremer, apesar da prisão preventiva do homem, as investigações continuam em andamento, para reunir ainda mais elementos que comprovem o crime.

FONTE / FOLHA DE FLORIANÓPOLIS

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões