Motorista embriagado provoca acidente no Sta Terezinha

Por volta das 16h03 de sábado (07) o COPOM recebeu uma solicitação de ocorrência de acidente de trânsito, com vítima, na rua Santos Dumont, no Bairro Santa Terezinha. O acidente envolveu três veículos. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e fez contato com as partes que relataram terem percebido que o causador do acidente estava com sinais de embriaguez.

Duas mulheres, que transitavam na motocicleta, sofreram lesões em função da colisão com o veículo GM/Montana. As mulheres receberam atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo que uma delas precisou ser conduzida ao Hospital. A guarnição, ao fazer contato com o motorista que conduzia a Montana, constatou sinais de embriaguez no mesmo.

Ao ser questionado, o condutor da GM Montana confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia. Na Delegacia, o condutor da Montana aceitou realizar o teste de alcoolemia, o qual resultou em 0,74 mg/l de ar alveolar, sendo lavrado o flagrante por embriaguez ao volante.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões