Três ocorrências de violência doméstica

Ontem sábado (07) por volta das 12h, o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (COPOM) atendeu uma solicitação de uma mulher que teria sido agredida pelo marido, em sua residência na Rua Francisco Pruner Sobrinho, Bairro São Luiz. Uma guarnição foi até o local e fez contato com a solicitante, a qual informou que estava em sua residência quando, por volta das 11h50min, seu companheiro chegou embriagado, e pegou o seu filho de 6 meses no colo, e que ao segurar a criança o marido estava com uma lata de cerveja em uma das mãos. A esposa não concordou com a atitude, uma vez que ele não estava em condições. Em razão disso, começou um atrito verbal entre os dois, sendo que evoluiu para vias de fato, com empurrões e tapas. A guarnição conversou com o homem, que confirmou o relato da mulher. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, para procedimentos. 

Ainda no sábado por volta das 20h16 o Copom recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de violência doméstica, na Rua SC043, no Bairro Souza Cruz. Uma guarnição foi até o local e fez contato com a solicitante, que relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado, lhe agrediu e tentou fazer sexo a força com a mesma. O homem, ainda, jogou a mulher dentro da lagoa, que fica em frente à residência. A mulher apresentava lesões leves. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem e conduziu ambas as partes para a Delegacia de Polícia. 

Outro registro de violência doméstica ocorreu na madrugada deste domingo (08) por volta da 01h56 na Rua João Raimundi, no Bairro Ponta Russa. Uma guarnição da PM foi até o local e fez contato com as partes, que apresentaram relatos divergentes. A mulher alegou ter sido agredida pelo homem, após discutirem. Ele negou a agressão, mas confirmou a discussão. A mulher apresentava um sinal de agressão no canto inferior direito do lábio, o qual relatou ser proveniente de um soco desferido pelo companheiro. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões