Fenarreco será divulgada na Expo Concórdia, no Oeste Catarinense

A Prefeitura de Brusque por meio da Diretoria de Turismo, estará em Concórdia-SC, de 11 a 15 de setembro, para divulgar a 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) na Expo Concórdia 2019. 

O evento acontece como fomentador de negócios em vários segmentos, como indústria, comércio, prestação de serviços, alimentação e agronegócio. A presença da comitiva brusquense tem como meta divulgar a festividade e atrair turistas de todo o Brasil. 

Ademir José Moraes, Turismólogo da Diretoria de turismo, esclarece que a participação neste evento só foi possível graças a parceria com as cidade de Joinville e Balneário Camboriú. 

"Desta forma cada cidade contribuiu com uma parte dos custos e o atendimento ao público será feito de forma compartilhada, ou seja, cada equipe permanecerá no stand por um determinado tempo, já que a feira é muito longa e a expectativa de público supera 300 mil visitantes durante os 10 dias de evento", comentou. 

A 34ª Festa Nacional do Marreco acontece de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Turismo, intensifica o trabalho de divulgação.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista se fere ao bater contra camionete

O condutor de uma motocicleta Honda FAN, placa de Brusque, ficou ferido ao se chocar contra uma camionete Hilux, também de Brusque, no início desta tarde. O acidente ocorreu na Rua Santa Cruz, Bairro Águas Claras, por volta de 12h07. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima, o rapaz, de 18 anos de idade, estava sentado na via quando o socorro chegou. Ele apresentava os sinais vitais estáveis, ferimentos no joelho e tornozelo, além de...
Continuar lendo...

Prefeitura apresenta projeto para identificar crianças fora da escola ou em situação de evasão escolar

Iniciativa terá ação em conjunta da Secretaria da Educação, Saúde e Assistência Social e conta com apoio do Conselho Tutelar O trabalho em conjunto das Secretarias da Educação, Saúde e Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar de Brusque, vai identificar casos de crianças em idade escolar, mas que não frequentam a rede municipal de ensino de Brusque. Conforme a secretária da...
Continuar lendo...

Sintrafite realiza limpeza de edificação da antiga Schlösser

Para garantir que a comunidade tenha conhecimento da Legislação Municipal e possa se adequar às regras, sem prejuízos financeiros, o Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN) encaminha Termos de Ciência para empresas e pessoas físicas. Em 2019, mais de 400 documentos dessa natureza foram emitidos O responsável pelo Instituto avalia de forma positiva a resposta da população. “Estamos muito contentes com este trabalho...
Continuar lendo...